quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Minha Wish List Continua Humilde!

Não importa o tamanho da sua lista de desejos, o que importa é você focar no que realmente está querendo/precisando e ir às compras. A vantagem dela ser pequenininha é que você pode conseguir realizá-la com muito mais rapidez. A última vez que montei uma wish list, pude ver o quanto ela realmente funciona, já que serve como um pequeno desafio e a gente acaba priorizando somente o que tá nela.
Dessa vez a minha lista é mínima, tem só três itens que há tempos eu queria muito, e agora mais do que nunca. Vamos ver:
01. Escova Absorvente Godoy QuikStyle - já tinha visto essa escova em alguns blogs, mas nunca tinha dado a mínima pra ela, até começar a fazer natação e lavar os cabelos pelo menos 3 x por semana, tem dias que nem dá tempo o cabelo secar direito, às vezes ainda quero prender e ele ainda tá úmido e quando solto tá aquele ninho de mafagafo, fora que nem rola escovar e pranchar os cabelos 3 x por semana né? Não sei fazer em casa, não tenho grana e nem disposição pra isso. Viva a inteligente!!! Mas, enfim, essa escova é ótima, porque ela absorve, dizem né, cerca de 30% da umidade do cabelo, então acelera o processo de secagem, além de proteger mais os fios, vai que você quer lavar os cabelos antes de dormir e não seca direito?
As cerdas dela são de microfibra e as aberturas laterais são pra melhorar e potencializar o fluxo de ar enquanto você penteia e seca seu cabelo. Luxo né? Já vi dela entre 59 e 79 reais, nunca vi em nenhuma perfumaria ou loja de cosméticos, acho que por enquanto só rola com essas meninas que trazem da gringa. 
-
2. Base Teint Miracle da Lancôme - tô pagando meus pecados com essa base, a famosa base da princesa, desejo master, e já era pra ter pedido, mas até hoje não descobri a minha cor na gringa, já que eu queria comprar com essas meninas que trazem de fora e que acabam cobrando bem mais barato, aliás bem menos caro, isso sim. É que a cartela de cores aqui no Brasil é diferente, a paleta é menor e aqui a minha cor é a 03 Beige Diaphane, lá fora rola uma infinidade de tons entre buff, bisque, suede e sei lá mais o que e ninguém sabe a corresponde da 03. Já mandei até mensagem pro SAC da Lancôme e nada. Vou acabar comprando na Sephora daqui mesmo! 
A fama todinha dela rola porque ela faz uma cobertura excelente sem parecer que a cara tá rebocada e ainda deixa o ar natural, tipo: Oi, eu sou rica, relaxada, não me estresso, dormi super bem e acordo assim linda todos os dias! Fora que a princesa usou no dia do casamento e chamou mais atenção que o próprio vestido! 
-
3. Clubmaster Ray Ban - desejei muito muito muito muito esses óculos, pensei mil e quinhentas vezes antes de efetuar o pagamento e já nos últimos minutos antes de concluir a compra foi que eu percebi que realmente estava precisando e que seria uma compra inteligente. Falei dele no post de ontem, esse aqui ó e não tirava ele da cabeça. Ele é classudo, bonitão e faz bonito em qualquer ocasião. Comprei, quando chegar mostro pra vocês!
***
Me contem, o que tem na lista de vocês?

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails