quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Livros, Flores e Luz!

Que nos últimos tempos eu me tornei uma péssima leitora, todo mundo já sabe. Prova disso é que tô cheia de livros encalhados, enquanto só faço enrolar. Vamo mudar isso né?
Um dos fatores que mais tem me incomodado é o ambiente de leitura. Apesar de barulhos e movimentações nunca terem me impedido, eu tenho desejado, mais do que nunca, ler e estar em ambientes mais tranquilos, calmos e agradáveis.
Quando estou na praia eu leio muito, mas aqui em casa eu tenho sonhado com um cantinho só meu.
Adoro passar o tempo no pinterest e ontem vi umas inspirações lindas de decoração com exatamente o que desejo: aconchego, flores e luz. Um cantinho, seja na sala, na varanda ou no quintal com luz direta e gostosa pra ler sabe? Que seja bem confortável, arrumadinho e que sempre tenha flores, elas me inspiram demais!
Pode ser um cantinho na sala e eu selecionei umas bem lindas, nessa acima notem como os quadros fazem toda diferença, eles estão pra decoração, como os acessórios estão pras roupas.
Se não tiver flores, não serve! Amoooo!!!
Nem precisa de muito, desde que se tenha um sofá bem gostosinho pra se jogar, muitas almofadas e uma luz bem boa!
E, pra finalizar, que tal esse quintal? Meu sonhoooooo!!!

4 comentários:

  1. Menina, que lindo!
    Que cantinho maravilhoso é esse da última foto? Perfeito!
    Adorei, amei, tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. q lindo, assim dá vontade de passar o dia inteirinho lendo!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amo toda essa combinação de flores e aconchego!! quando minha varandinha e quintal ficarem prontos, a gente vai se deliciar com leituras, conversas e risadas!! <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails