terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Instagram das Últimas Semanas

Tava sumida há uns dias, só dando as caras lá no face (/coisaphynna) e no insta (@coisaphynna), e o bloguinho aqui ficou mini abandonado, mas foi por uma causa justa!
É que rolou a formatura do meu namorado, com colação em Aracaju e festa aqui em Alagoinhas, então vocês podem imaginar a correria né?  
A colação foi no mesmo fim de semana do meu aniversário, dia 30 e dia 31. Foi divertidíssimo! Ainda tô sem todas as fotos, mas assim que puder vou mostrar mais detalhes pra vocês. Pelo menos no insta já rolou uma prévia do que aconteceu!
Fotinha no Mercado de Aracaju, ganhei flores, nem amei né? kkkkkkkkkk Quem me conhece sabe meu amor absurdo por flores! E sério, adorei essa fotinha com esse senhorzinho passando na nossa frente, no dia foi a maior gozação. Rolou até um lookzinho do dia com minha bata mega velha de 1927, florida, fresquinha e linda que eu não abro mão por nada! Tô até devendo um post com outros looks do dia. Breve breve vai rolar por aqui!
E pra aumentar meu sufoco, eu que organizei a festa, foi uma delícia. É cansativo demais, mega estressante, mas vale a pena viu? Foi tudo como queríamos, com o bônus da superação. Todas as nossas expectativas foram superadas, e foi tudo muuuuuito melhor do que a gente planejou e esperou! Foi uma festa indefectível! Perfeita do início ao fim!
Como eu adoro dar uma de ninja, os doces foram feitos na minha casa, porque a gente manja das coisas rsrsrsrsrs e eu queria que saísse tudo perfeito! Jogamos duro e fizemos mais de 2000  doces. Não tem fotos dos salgados, saladas e empratados, mas só de salgados foram mais de 4000. Foi uma festa gigantesca! Na correria só fotografei os materiais do doce de cereja e da amandita. 
A Coca Cola piriguetinha foi uma das sensações da festa, cismei de personalizar e mandei fazer os rótulos adesivos com o nome de Dan e a frase "Quanto mais Direito melhor!" Todo mundo adorou, teve gente que até levou pra casa como lembrança!
O bolo foi outra cisma minha, tinha que ser assim ou eu dava um treco. Foram dois livros, um de Direito e a Torah, além disso os símbolos da justiça e o nome de Dan. Todo mundo adorou e Dan ficou felicíssimo! Fora que tava delicioso! Pra quem tiver interesse, o melhor bolo de Alagoinhas, quem faz é Lila: (75) 3422-4036. A moça que confeitou se chama Rita, não lembro o número dela agora, mas quem tiver interesse me chama por inbox na fanpage que eu dou um jeitinho de conseguir.
O grande dia chegou e a festa estava translumbrante, foi tudo branco, vermelho e com alguns toques de preto! Prometo postar mais fotos da festa depois. No domingo, mais do que merecido, rolou uma tentativa de descanso na piscina, mas foi só uma tentaiva mesmo, porque até hoje tô moída!
Apesar de tudo, super valeu a pena e a festa deixou saudade!!!
;)

4 comentários:

  1. Quanta comida! Nem consigo imaginar! rsrsrsrsrsssss
    Adorei suas fotos. também amo flores. que bonitas hein?!
    Mil beijos e parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa foi realmente maravilhosa Mille, eu adorei e Gabriel tbm !! ah ! levamos a garrafinha com certeza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tá vendo? a garrafinha foi um sucesso!
      obrigada por terem ido rafa.
      bjs|!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails