segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Instagram da Semana

Como assim você ainda não me segue no Instagram hein? Corre lá: @coisaphynna !
Todos os dias tem alguma novidadezinha por lá! Vamo ver o que rolou na última semana?
Flores pra gente começar bem a nossa semana!
Novas folhas, novas flores, na infinita bênção do recomeço! Que tenhamos uma linda e abençoada semana!
Tô firme e forte na dieta e nos exercícios físicos, e tenho tomado constantemente meus suquinhos detox, não gostei de jeito nenhum daqueles pós que vendem prontos e, de fato, não há nada como um suquinho natural, feito na hora, bem fresquinho. O Smoothie de Banana eu copiei a receita do @blogdamimis. É uma delícia, inclusive fiz pro meu pai e ele adorou!!! Leva 2 bananas médias, suco de 1 limão, 1 xícara de água, 1 maço de hortelã, gelo e adoçante. Recomendo demais o insta e o face @blogdamimis!!!
Tem também o Suco Letícia Spiller! Tava na costureira olhando umas revistas e numa de 2009, a Boa Forma, tinham várias receitas. Esse leva inhame, excelente!
Aproveitei que namorado voltou pro jiu jitsu e fui assistir um treino, pra ver se me empolgava... É legal, mas vou deixar pra ele mesmo. Não é minha praia não!
Tô adorando praticar exercícios físicos, nisso eu tô bem focada e até no período que não pude ir pra natação e pro muay thai, por conta de umas ocupações que me impediram, eu não parei quieta e fiz o que pude. Comecei a caminhar com meu namorado e tá sendo ótimo, porque além da companhia um vai estimulando o outro. 
Mostrei que, mesmo trocando de bolsa várias vezes na semana, tem uns itenzinhos de beleza que eu faço questão de carregar sempre comigo: Hidratante de cutículas da Ideal, ele é bem baratinho e ótimo, não passa dos 3 reais; Água termal La Roche Posay, o calor tá demais e a pele precisa o tempo todo de um refresco. Tem post aqui! Perfume Shiso Roger & Gallet, além do cheirinho ser uma delícia, gosto do tamanho dele, cabe em qualquer cantinho da bolsa, tem post aqui. Hidratante labial, esse ganhei do meu irmão, é uma manteiguinha de cacau bem comum, fácil de achar em qualquer farmácia e hidrata demais os lábios. Blot da Mary Kay, porque ninguém merece ficar com a cara toda melecada de suor né? Post aqui!  Lápis Batom nude da Avon, adoro a cor dele e ultimamente é o que mais tenho usado. Lindo demais, tem post aqui, e por fim, Protetor pros pés pra evitar calos da Nexcare, excelente compra, indico pra todo mundo, é bem baratinho e acha fácil em qualquer farmácia. É um alívio absurdo de bom!
Comprei finalmente minha Bola de Pilates! Achei na Multimed, aqui em Alagoinhas mesmo, fica na Dantas Bião, em frente ao hospital, a minha é a cinza, nº 75 e custou R$85,00. Na internet tem em vários sites, mas eu queria com muita urgência. Aprendi com minha personal do amor Laís, uns exercícios de alongamento, e minha coluna tá completamente apaixonada! Fora que fazer abdominais nela é ouuuutro nível, hardcore! kkkkkkk
Beijos e ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Suco detox eu adoro e estou nessa também...rs
    amei as fotos!
    Ótima semana

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Flores lindas :))
    Boa sorte para seu blog*
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Mille meu amor, jogue duro nos exercícios, você está linda minha amiga!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails