sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coluna do Meio pro Vanilla Scent da Ésika

Mais um perfume que eu comprei sem querer querendo, no susto mesmo, já que o vendedor trabalha comigo e por ter visto que eu curto perfumes de baunilha, me convenceu a ficar com esse.
É o Vanilla Scent da Ésika,o vidrinho de 50 ml é simples mas bem bonitinho.Sou apaixonada por baunilha e aconselho a quem for comprá-lo que o use com moderação, já que ele é beeeem doce, mas não é um perfume ruim não viu? É gostoso pra ser usado a noite, um tiquinho mesmo deixa um cheirinho bem delícia, ele é a combinação de baunilha, jasmim e lírios, então já sabem né? Quem não gosta de fragrâncias adocicadas e florais fuja dele. Eu sou do tipo, ainda mais se tratando de colônias, que gosta de literalmente tomar banho, o que não deve ser feito com esse de jeito nenhum, se não o efeito de gostosura acaba e ele se torna insuportável. Tô falandooooo... é doce mesmo! Ahhh, antes que eu me esqueça ele custou R$ 45,90 e pelo que sei só é vendido através de revendedores.
Eu gostei dele, mas meu namorado... detestou com força! Bom compartilhar né? Pra vocês terem uma noçãozinha, já que a gente adora se perfumar também pros nossos namorados. Se o seu namorado não curte florais adocicados, esse então...
***
Vocês me indicam algum perfume com baunilha?


5 comentários:

  1. Mille experimenta o Tobacco Vanille do Tom Ford!
    Cê vai amar!!
    Bju =*

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga vc tem razão. Se o namorado não gosta não custa nada usar outro!.hahahah
    Tem o Acqua vanilla do boticário, é muito gostoso, só é fraquinho.
    bjosss minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Experimenta o Vanilla da Zara é simplesmente divino!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails