quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Franja da Giovanna Antonelli

Nem me perguntem em que mundo eu tava, que ainda não tinha visto a franja da Giovanna Antonelli. Tava aqui nesse mundo mesmo, só que completamente envolvida com a formatura de meu namorado, e totalmente alheia às novidades. Tava por fora de tudo, até que Débora, uma amiga minha, falou comigo no face, que tava esperando um post meu abismada. Acho que ela não gostou!
E querem saber? Eu adoreeei!
Corri imediatamente no Google e amei a novidade. Tá certo que em algumas fotos ela tá bem pobrinha, mas em outras eu achei um luxo. E no fim das contas, desejei um formato de cabeça que me favorecesse e eu pudesse usar um franjão assim.
Rejuvenesceu muuuuito, o rosto ficou mais harmonioso, mais delicado! 
Desculpa Débora! Hahahahaha
Gió e Ton Reis, o cabeleireiro responsável pelo corte!
E vocês, o que acharam???


Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkk isso Mille.. Não gostei!! E com certeza ai sairam as melhores fts.. !
    Débora!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails