quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Uma Mãozinha Pra Começar a Dieta Dukan

Já contei pra vocês aqui nesse post, que uma das minhas resoluções pra 2014 é emagrecer e estou fazendo a Dieta Dukan. E de lá pra cá, recebi alguns emails e algumas mensagens por inbox de meninas que estão com dificuldades em seguir a dieta por não saber como começar, nem o que comer especificamente. Tem até gente com dificuldade de comprar o livro, por morar em outro país ou simplesmente por não estar encontrando disponível mesmo.
Mas então, por conta disso, resolvi dar uma mãozinha pra vocês, e fotografei algumas páginas da Fase de Ataque, que dura em torno de 5 a 10 dias, é a fase crucial e deve ser seguida à risca:
Pra mim, que quase não tenho tempo pra tomar o café da manhã, raramente isso acontece, e acabo sempre engolindo às pressas uma xícara de café, tem sido um exercício diário de disciplina e  tô adorando, ainda mais que com toda essas possibilidades e variedade, a gente só tem a se dar bem. É só consumir direitinho os alimentos permitidos e lembrar que é uma fase ZERO AÇÚCAR!
Agora que vocês já tem o cardápio do café da manhã pra semana toda, podendo fazer as devidas substituições e alternâncias, segue o cardápio semanal para almoço e jantar:
Alguns desses alimentos, como os frutos do mar por exemplo, eu não consumo em hipótese alguma, por questões pessoais, mas as substiuições podem ser feitas conforme a necessidade de cada uma de vocês.
Aconselho a quem puder que compre o livro, ele é recheado de informações e dicas importantíssimas. Mas caso tenham alguma dúvida, deixem aqui nos comentários que a gente vai se falando.
Beijos!!! ;***

3 comentários:

  1. Adorei a sua ideia de compartilhar com a gente a dieta! Poxa eu achei um pouco difícil de seguir, viu? Mas minha meta pra esse ano é engordar rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é difícil não Suzana, o que não for acessível pra gente, pode facilmente ser substituído, aí é só pra gente ter uma ideia das variações.
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails