quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testei e Reprovei: Veet - Creme Depilatório para o Rosto

Faz um tempão que comprei esse creminho depilatório pro rosto da Veet, achando que era bom e prático. Prático ele é, muito! Mas de bom ele não tem nada, é péssimo! Apesar de não lembrar o preço ele é beeeem baratinho, achei na prateleira da farmácia e achei que me agradaria, que seria uma mão na roda e que me livraria de ir pro salão depilar o buço com cera. Pelo visto, vou ter que voltar!
 Ele é muito simples de aplicar, a embalagem é bem informativa e eu segui tudinho à risca, inclusive fiz a prova de toque direitinho e até então não tive nenhum problema.
Bem, pra fazer a depilação, a pele deve estar bem limpa e seca, precisa apenas do auxílio de uma esponjinha, uma toalha, sabonete e água. O que eles não falam é que precisa de gelo, muito gelo! Conto já já o porque!
Após a aplicação, com os dedos mesmo, de uma camada bem espessa na região do buço, deve-se deixar o produto agir por exatos 3 minutos. Após esse tempo, retira-se com o auxílio de uma buchinha e remove todo o creme. Em seguida é só lavar muuuito bem a área depilada. Ok!
A questão é: o cheirinho não incomoda, é uma aplicação rápida e prática e a remoção dos pelinhos é completa, como vocês podem na foto da buchinha sai bastante pelo. A pele fica lisinha, só que há vários 'poréns', a pele arde absurdamente, queima demaaaaais e isso só foi percebido no meu caso, após a remoção do creme depois dos 3 minutos. Teimosa como sou, ainda usei o creme outras duas vezes, logicamente em outras ocasiões e a cada aplicação eu me arrependia, com medo de causar algum problema maior à minha pele. 
Meu buço ficou muito dormente, bastante vermelho, e apesar de não ter ferido nem descascado, bastava eu tocar pra sentir incômodo. Era como se tivesse queimado meu buço ou se tivesse passadao a pimenta mais ardida! 
Da primeira vez, o ardor aliviou com uma toalhinha molhada com água gelada, e muitas borrifadas de água termal. Das outras duas vezes, foi ainda pior, ardia demasiadamente, e da terceira vez eu achei que ia ferir minha pele, uma loucura, envolvi uma pedrinha de gelo num paninho e ficava passando bem devagar pra não acabar de queimar a pele com o gelo, porém aliviou mais, gastei muita água termal, e em todos os casos a dormência permaneceu ainda por uns 2 dias. Horrível!!! Joguei fora e não uso esse troço nunca mais!
Buchinha de banho da Nexcare e pelinhos removidos com o creme depilatório.
*******
Alguma de vocês já usou esse creme? Tiveram algum problema ou se deram bem?
Me indicam algum creme que não tenha esses inconvenientes?
Beijos! ;***

10 comentários:

  1. Eu nunca usei Mille, mas uma amiga minha já usou e ficou do jeito como você disse... Isso ocorre porque a Vet usa um tipo de ácido para os pêlos derreteram por isso causa irritação.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho pelo no rosto , graças à Deus,mas qdo nasceu um pelinho escuro fui para a esteticista (de confiança) e fiz eletrólise!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber mais! Vou procurar uma dermato pra me informar.
      Bjs!

      Excluir
  3. Fui depilar ontem na parte da tarde, hoje meu buço ainda esta dormente! É pessimo! Nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Já usei tb e detestei. Tem um cheiro fortíssimo, como de produtos para alisar cabelos. além do mais não gostei do efeito, tem pêlos que não saem na buchinha.

    ResponderExcluir
  5. Usei odiei reprovei serio representa q ten cao de vidro no mei desse creme deixei 3 mnrs certinho meu rosto esta todooo doido vermelho com tipo um suorzinho no local Pessimo produto Nao quer passar pelo mesmo Nao Use

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails