sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sabonetes Roger & Gallet

Se tem uma pessoa que ama uma frescurinha, essa pessoa sou eu, se for pros cuidados com o corpo gosto mais ainda. Quem me conhece ou me acompanha por aqui sabe o quanto eu gosto de sabonetes diferentes, e pra acabar de completar se a frescurinha se tratar de sabonetes franceses... então nem se fala né? Me rendo totalmente!
 Anteontem recebi o release do Sabonete Fleur de Figuier da Roger & Gallet e corri na Silva Rocha pra comprar, pra quem é daqui de Alagoinhas e não sabe, lá vende. Sempre que quero alguma coisa da  R&G, compro lá.  
Fiquei tão curiosa pra experimentar, adoro cheirinhos diferentes e sofisticados e concluí que ele deveria ser assim. Já fui pensando em comprar os sabonetes e o perfume também, tenho o Shiso e amo
Adoro muito perfumes docinhos e já li bastante que ele é bem assim e fiel ao figo. Só é uma pena que não tinha ele disponível, sequer chegou por aqui, queria tanto, mas de qualquer forma não saí de mãos abanando e comprei outros dois que há tempos já queria experimentar: Gingembre e Rose, ambos deliciosos!
Dos dois, o Gingembre foi o meu preferido, que delííííííícia! Queria muito ter comprado o que vem com a saboneteira, mas não tinha mais, só esse da caixinha, gosto demais dessas embalagens. Custou R$ 21 e pouquinho. Com a saboneteira era R$ 30 e pouco.
O perfume dele é mais intenso que o Shiso e o Rose, bem sensual. Suas notas de composição são flor de gengibre (amoooo), néroli, bergamota, ambreta, bálsamo de benjoim e musk.
Certeza que ele é o preferido de muita gente,  por ser mais marcante!
A fragrância do Rose já é mais relaxante, obviamente de rosas. Não é enjoativo como geralmente os perfumes de rosas são, pelo contrário, ele é bem suave, não sei se poderia dizer assim, mas tem um leve toque retrô em seu perfume. Sei lá, já pode classificar um cheiro de vintage? rsrsrs Se puder, ele é assim!
***
Pra quem curte, eles são excelentes pra colocar nas gavetas e deixar as roupas beeeem cheirosas, nas gavetas das lingeries então, é ótimo! Gosto tanto de deixar sabonetes espalhados nas gavetas, que meu namorado me deu um super presente com essa função e em breve eu venho contar pra vocês. ;)
***
Mas me contem, das fragrâncias da Roger & Gallet que vocês conhecem, quais gostam mais e me indicam? E conhecem o Fleur de Figuier? Continuo na busca por ele!
Beijos! ;***

8 comentários:

  1. Amo os sabonetes da Roger Gallet,so senti o aroma do Fleur de Figuier,vou compra-lo em maio,para minha mãe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito sentir o chierinho dele! ;)
      Bjs!

      Excluir
  2. Nossa, que lindo.!
    Amei a embalagem .. :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o perfume do Gingembre, você vai se apaixonar por ele também.
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails