quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Batom Lápis Notice Me Nude

Depois dos Chubby Stick da Clinique foi a vez da Avon aderir aos batons lápis, que mais se parecem com lápis de cera. Essa foi sem dúvida a minha melhor compra batonzística do ano, fiz o pedido desse Batom Lápis da Avon, quando estava no Conde, há uns bons meses e nem me lembrava mais, quando agora nas minhas mini férias, minha falou que tinha uma encomendinha me esperando.
Simplesmente adorei, logo de cara!
Ele é um lápis labial, grosso, mais ou menos do diâmetro da bala de um batom normal, bem cremoso, tem uma cintilância linda e uma pigmentação ok. Não sei precisar quanto tempo exatamente ele permanece nos lábios, mas as muitas vezes em que já o usei, achei que ele fez direitinho seu papel, além do que foi umas das minhas melhores compras de batom. Pena que não lembro de qual campanha foi, nem o preço, mas imagino que não ultrapasse os R$ 20,00. Alguém sabe? ;)
A cor dele é Notice me nude, um nude 'apessegado' com leve cintilância dourada, lindíssimo e que vai bem com tudo e qualquer ocasião e horário. Super democrático, vale demais a compra. Esse fundinho do lápis é retrátil, basta girar que o batom sai à medida em que vai sendo gasto. Adorei não ter que apontá-lo cada vez que for acabando.
O swatch no antebraço ficou bem mais rosado, e dependendo da luz  é assim que ele aparece. Já em ambiente com luz mais quente ele fica nude mesmo, mais pro bege.
Bem lindo e até prefiro quando ele fica mais bege que rosa, apesar de amar batom rosa.
Nas minhas andanças pela net, encontrei outras cores dele ó:
Lindos né? Vocês já conhecem?
Beijos! ;***

5 comentários:

  1. Olá tudo bem, gostei muito do seu blog, ele é lindo! Bom, passando aqui pra lhe pedi um favorzinho. O meu niver tá chegando e gostaria que você fizesse uma plaquinha de PARABÉNS YARA! Pra colocar no vídeo que estou fazendo. Eae será que dá pra fazer esse favorzinho? >.< É só mandar a foto para : yararamos13@hotmail.com

    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Resenha ele é lindo ! tÔ adorando a 'moda' desses batons lapis, é muito pratico né ! rs

    Já viu os lançamentos da Color trend ?! Lindo demais tbm.. to querendo muito o vermelho !

    beijinhos !
    Tem post novo no Blog, se puder retribuir ficarei feliz!
    http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um luxo!Estou me rendendo a Avon!

    ResponderExcluir
  4. caraca as cores ficaram bem diferentes dobraço e da boca neh?
    amei =)

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente né? E observe com na imagem dos outras cores, ele tá tb diferente como uma terceira cor né?
      rsrsrsr

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails