terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Acessórios: O Mapa da Mina Tá em Alagoinhas!

Que um acessório bem bonito faz toda diferença num look, isso a gente já tá cansada de saber né? Ainda mais quando se trata de um look mais simples ou monocromático e você resolve dar um super up com um maxi colar poderoso ou um brincão bem lindo, de pedras, cristais, cores vibrantes. É impressionante, porque você pode vestir uma roupa linda, estar com o cabelo divino, mas ao se olhar no espelho você percebe que está faltando alguma coisa e ao adicionar um acessório, ele tem o poder de iluminar o seu visual.
É sempre bom tê-los à mão, eu mesma já me habituei a comprar acessórios mesmo sem precisar ou ter uma festa ou roupa em mente pra usá-los. Exemplo disso é o brinco turquesa que vocês verão aqui no post, que comprei por achá-lo lindo e ter a certeza de que logo lgo vou precisar dele.
O mapa da mina tá aqui em Alagoinhas, mais precisamente na Krystal Bijouterias, que é uma lojinha bem pequenininha que fica ao lado da Loja Barreto na praça JJ Seabra. Pra que conhece a cidade, sabe onde fica, não tem erro.
O dono da lojinha é Dai e chegando lá basta pedir pra ver a infinidade de colares, anéis e brincos, eles são ótimos, super simples e atendem a gente super bem. O preço é um espetáculo à parte, chega a ser inacreditável. Lá é TUDO MUITO BARATO! Sempre houveram muitas coisas boas na Krystal, mas depois dessa onda de maxi acessórios e pedrarias que voltaram dessa vez com tudo, a loja acabou se tornando o mapa da mina. E não tem uma vez que eu vá lá que não saia com pelo menos uma novidadezinha, minha mãe nem se fala.
O colar e o brinco vermelhos, comprei já com a intenção de usar num casamento que fui semana passada, quando usei um macacão preto e ficou lindo. Um monte de gente comentou e elogiou. O preço do colar? DO-ZE reais! Isso mesmo, bem diferente dessa exploração que a gente anda vendo por aí em outras lojas né? Na inernet nem se fala, custam coisa de 50, 100 reais e as vezes até mais.
- Brinco vermelho - R$ 4,00 reais / QUA-TRO!!!
Aproveitem e se inspirem com as makes no fundo das fotos! ;) Batom vermelho e delineado gatinho, rolou um cílio postiço também. Perfeição define!
Esse é o brinco que falei que comprei sabendo que vou precisar logo logo! É meio verde, meio azul, então é turquesa, confere? Esse foi super caro, quase não conseguia trazê-lo pra casa: CIN-CO reais!
Anel verde, mais outra lindeza, minha mãe ficou apaixonadinha: TRÊS reais! Quanto custa um anel desse em outros lugares, gente?
Esse azul lindo foi a comprinha da minha mãe, ele fica absurdo de lindo no pescoço e lógico que vou ficar com ele pra mim. Custou DO-ZE reais também.
Depois tiveram outras comprinhas, e com a correria da viagem pra praia eu acabei esquecendo de fotografar, mas já dá pra vocês terem uma ideia das belezuras que a gente encontra por lá né? 
Beijos! ;*

3 comentários:

  1. O Mille estou arrasada comprei dos brincos que custaram os olhos da cara lá na Finus pro casamento de Rafaela e eles são praticamente nesse mesmo estilo das postagem e o pior de tudo é que vou começar a pagar a primeira prestação agora,NINGUÉM MERECE :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, eu não compro NADA na Finus, pq tudo lá é caríssimo e que em lojas mais baratas vc encontra os produtos idênticos. Já comprei uma clutch de 16 reais em Salvador na Avenida Sete, que na Finus, igual da mesma marca, custava R$99,00! Já comprei echarpe de onça de 15 reais que lá tinha de 80 e poucos. Taí uma loja que eu nem entro!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails