sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio: Kit Natura Plant Cor Viva

Contei pra vocês, aqui nesse link, o quanto gostei dessa linha Natura Plant Cor Viva com Extrato de Semente de Girassol.
Dei um tempinho nos outros shampoos e condicionadores que tenho, e tenho usado com mais frequência esse com extrato de girassol, que além de deixar meus cabelos bem macios e sedosos, fez realmente a cor ficar mais intensa. Fazia tempo que eu não recebia tantos elogios. 
O kit é composto pelo shampoo, condicionador e máscara e juntos eles prometem "limpar
cuidadosamente os cabelos, tratar e recuperar os fios danificados pela ação química de tinturas, luzes, reflexos, mechas e tonalizantes, protegendo e realçando a cor.
A máscara possui microemulsão de silicone, que penetra de maneira uniforme no interior da fibra capilar, retendo a cor por muito mais tempo. Aplicação em três minutos."
Depois de ter recebido tantos elogios, resolvi comprar um kit pra sortear pra vocês! ;)

Pra participar, é bem simples:
1. Curtir a fan page no facebook (facebook.com/coisaphynna);
2. Depois é só clicar nesse link aqui e compartilhar a imagem do sorteio, publicamente no seu facebook. 
3. Preencha o formulário abaixo e aguarde até dia 21/12 quando eu faço o sorteio e venho anunciar quem ganhou! Ok?
Beijos e Boa Sorte!!!


34 comentários:

  1. Participando, compartilhando e torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Natura é sempre um bom pedido e essa linha é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. Divulguei seu sorteio no meu Blog para dar uma forcinha. =)
    Faça-me uma visita, conheça o SORTEIO DESTAQUE e faça seu sorteio BOMBAR ainda mais!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Beijos e parabéns pelo belo trabalho! =*

    ResponderExcluir
  4. aguardando sorteio
    https://www.facebook.com/rosana.moreira.773
    Assis-SP.

    ResponderExcluir
  5. Olá estou participando e gostaria de te convidar para participar dos sorteios ativos no meu blog. Tenho ctz que vc vai gostar! espero sua visita, beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. estou participando e quero ganhar....

    ResponderExcluir
  7. não estou no face ou em qq outra rede, porém gostaria de participar e torce p/ ganhar já que não ganho nunca nada...

    ResponderExcluir
  8. TO NESSA!
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/670355762986120

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, participo do seu sorteio.
    Te convido a participar dos meus também.
    Beijinhos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Natura Plant é uma linha tudo de boa,uso sempre!!! to nesta...

    ResponderExcluir
  11. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  12. ::: SORTEIO ENCERRADO! :::
    ::: SORTEIO ENCERRADO! :::
    ::: SORTEIO ENCERRADO! :::

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails