segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio Kit Natura Plant

O resultado do sorteio tava agendado pra sábado, mas quando fiz o post nem me lembrava que teria um casamento pra ir no dia, e além da correria habitual, eu não contava que teria uma crise de coluna. Aff, ninguém merece! Pracabá de completar, meu computador tá um cocozinho e o programa de edição tá uma chatice pra fazer os posts arrumadinhos. Dei um jeito aqui, bem de currute, pra não ter que adiar mais um dia, ainda mais que amanhã eu quero fazer outro sorteio pra vocês! o/
O número sorteado é o 627 e a ganhadora é a Andrea M Silva, ela fez tudo certinho, curtiu, compartilhou, seguiu as regras e PARABÉNS!!!
>>> A Andrea tem até quarta feira, dia 25/12 às 15 h pra entrar em contato comigo por email (coisaphynna@hotmail.com), com todos os seus dados para entrega. Mas o contato tem que ser com o email que você cadastrou no formulário, ok?

Caso a Andrea não entre em contato, eu refaço o sorteio!
Mais uma vez, muito obrigada pela participação de todas e às novas seguidoras, sejam bem vindas, espero que estejam gostando do nosso conteúdo!
Vem mais sorteio por aí, fiquem de olho!
*******
UPDATE!!!
Como a Andrea não apareceu, nem mandou email, refiz o sorteio e a nova ganhadora é a Paulinha Shima! #16
 
Corre Paulinha, você tem até domingo, 29/12, até meio dia pra enviar um email pra coisaphynna@hotmail.com!
Tomara que dessa vez a ganhadora apareça né?

5 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails