quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Pretinho de Festa

Quando eu encasqueto com uma coisa, sai de baixo. Chego até a ficar monotemática e só penso e falo naquilo. Faz tempos que eu só tenho olhos pra roupas pretas, vestido então nem se fala, se for preto é a glória! Acho chique, elegante, versátil porque lhe permite usar com zilhões de acessórios diferentes e não enjoa rápido e, de quebra, ainda dá uma bela emagrecida. 
Tá com dúvida? Vai de preto! Não dá pra errar!
No post de ontem, eu cheguei a mostrar alguns vestidinhos mais simples, que vão do trabalho à reuniãozinha de amigos a noite, que podem ser usados em quaisquer outras ocasiões e encerrei com algumas inspirações mais arrumadinhas. Mas hoje eu queria mostrar mais inspirações, só que dessa vez específicos pra festas!
Nessa primeira montagem tem três tendências bem legais, o primeiro vestido de franjas que dão um movimento super bonito à roupa (fiquem de olho nelas, estão super em alta, nas bolsas, nos sapatos, nos brincos, em tudo!), o segundo vestido de renda é outra grande opção, um clássico que deve estar sempre presente no nosso guarda roupas e o terceiro, do jeitinho que eu amo, cheio de brilhos!
Já na montagem abaixo, escolhi dois longos, o primeiro sem mangas, com o decote alto, super simples, mas chiquérrimo, tem um ótimo caimento e com um maxi colar fica ainda mais poderoso e o terceiro, que algumas meninas costumam chamar de vestido da vovó. Que vovó moderna hein? As mangas compridas são transparentes e na altura da cintura tem uns brilhos lindos pra dar aquela sofisticada! O do meio, mais curto, tem o modelo todo diferentão, o decote, as manguinhas bem curtinhas e a barra são perfuradas dando um charme a mais e deixando moderno, um tantinho rocker. Lindo!
E quanto aos acessórios, já sabem né? Usem e abusem dos brilhos, das cores, das texturas! Pros vestidos longos clutches, pros curtos, além das clutches optem também por bolsas com correntinhas. Nos pés sandálias delicadas, se preferirem sapatos coloridos fazem o ponto de luz e quebram a monocromia. Façam o exercício e me contem! As festas estão aí!
Beijos!

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails