terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Que Anda Pela Minha Cabeça

Há umas duas semaninhas tem uns produtinhos que não saem mais da minha cabeça e que tem deixado meus cabelos lindos, fazia tempo que eu não ficava tão satisfeita com os resultados pós escova.
Costumo dizer que tenho cabelo pra três cabeças, é muuuito volume pra uma cabeça só, e haja trabalho pra domá-los. Minha juba é inteligente e já tá até na hora de fazer o retoque, então imaginem que o volume, principalmente na raiz duplica. É uma agonia!
Pra quem me acompanha no instagram - segue lá: @coisaphynna - viu que eu postei do salão mesmo, o Defrizante efeito liso com filtro solar e pH 4,0 - complexo nano/amora negra da Aneethun, que prolonga o efeito liso, controla o frizz e ativa o brilho.

Instagramada no salão, pós escova e pranchinha. Rai minha cabeleireira usou o Defrisante da Aneethun, depois da lavagem com os cabelos ainda úmidos, antes de começar a escovar. Fiquei apaixonada pelo resultado. Meus cabelos ficaram bem soltinhos, leves, com o volume controlado e com ondas lindas. Passei o resto do dia subindo e descendo, fazendo mil coisas, num calor desértico e de noite eles ainda estavam lindos, como vocês podem ver na foto abaixo, arrancando mil elogios. 

Já nesse fim de semana, eu levei meu shampoo e condicionador novos da Natura Plant, com extrato de semente de girassol, que prometem manter a cor mais viva e por mais tempo. Antes de ir pro salão não achei a máscara e catei minha queridinha da Aussie, que já contei sobre ela aqui nesse post. Então Rai dessa vez fez uma coisinha diferente, lavou com o shampoo da Natura, hidratou com o Aussie e deixou alguns minutinhos e depois condicionou com o Natura. Segundo ela, dependendo do tipo de produto, nessa ordem os resultados são bem melhores e eu tô amando! Antes da escova e da prancha: Aneethun! o/
Dessa vez, o resultado foi esse, e teve gente que elogiou justamente a cor!
Tô bem satisfeita com os resultados, satisfeitíssima e quero encontrar esse tal de Aneethun aqui em Alagoinhas, vou procurar se tem linha completa dele com shampoo, condicionador e máscara, pra ver qualequié! Alguém aí já usou?
Agora só preciso encontrar algum tipo de produto que faça a escova resistir ao Muay Thai! kkkkkkkkkkk
Beijos!!! ;***

4 comentários:

  1. Eu uso Aneethhun pra cabelos cacheados e adoro!
    Pena q os produtos são carinhos, mas pelo menos são bons!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo, mas qto ao muay thai nao tem jeito não!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. O Aussie é maravilhoso. E a linha da Aneethhun é muito boa, usei para cabelos loiros.Seu cabelo está lindo! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails