quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O Poder do Macacão Preto

As festas ainda estão aí a todo vapor, mil eventos pra gente comparecer finamente, e no meu caso específico, uma 'ruma' de casamentos, um atrás do outro! 
O último desse ano será no próximo domingo, em outra cidade e como não é tão distante daqui, a decisão foi de viajarmos mais cedo e já arrumados pra irmos direto pra festa.
E quando se pensa em casórios, qual a primeira opção que vem à nossa mente? Obviamente, vestidos! A gente abre o guarda roupas e eles saltam, de renda, de tule, de seda, lisos, estampados, curtos, compridos, zilhões de possibilidades... de vestidos! E a gente acaba esquecendo de inovar e impactar belamente com um super Macacão Preto! Bom, essa foi a minha escolha, espero fotografar o look, pra vir mostrar a vocês.
Como já disse, vou viajar e quero muito aliar praticidade e conforto com muita elegância e, diferente, do que muitas possam pensar, ele tem esse super poder. Bingo!
Ele faz bonito em qualquer evento e não tem nenhum mistério ou segredo, pra adicionar o glamour que a gente tanto quer, os acessórios certos são o xis da questão, e aí basta ter cuidado e bom gosto na hora da escolha. Brincos bem bonitos, maxi colares, pulseiras ou braceletes são a primeira coisa a se pensar na hora de compor o look. Scarpins ou sandálias sempre altas, pois deixam a postura mais elegante e Phynna e, quanto ao uso das bolsas, escolha sempre as menores ou as clutches. Nesse caso, as bolsas maiores põem tudo a perder. 
Se optar por um look total black, sem problemas, trate apenas de 'segurar' o estilo da roupa dignamente, e lembre-se: macacões são roupas para mulheres com ATITUDE! MULHERÃO! Invistam numa boa modelagem, num bom caimento, em acessórios certos, e ajam com postura de Mulher Poderosa! 
 Macacão de alcinhas com brilho na parte superior, acessórios dourados e a clutch com uma flor colorida. Achei tão linda!
Esse é bem comportado, bem fechadinho e a ousadia fica por conta do maxi colar e scarpin vermelhos e a bolsa de oncinha! Luxo!
E se a ocasião não for tão formal, mas mesmo assim você continua querendo causar impacto, que tal optar pelo macaquito? Ainda preto, bem acessorizado com itens prateados e super ryco! Vai causar uma bela impressão!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails