quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Maxi Colar Ficou Ainda Maior - Dylanlex

Eu pensava que os maxi colares tinham dado um tempinho, que apareceriam cada vez menos e que voltaríamos a ver novamente com mais frequência os colares mais fininhos e delicados. Me enganei! Outro dia passeando pelo instagram, (ei, me segue lá: @coisaphynna) me deparei com a conta da Drew, uma jovem americana, responsável pela Dylanlex (site e instagram) e que faz colares suuuper maxi que estão com tudo, bombando demais! São uma mistura bem loucona e irreverente de colares, cheios de correntinhas, pedrarias, cristais, spikes, todos com um estilo rocker, portanto bem modernos, e ainda assim são super femininos.
Adorei cada uma dessas combinações acima, todas com looks pretos, alguns mais básicos, outros mais incrementados como a blusa com a manga toda borbada e mesmo assim não ficou over, mesmo rolando uma poluiçãozinha visual. Soa contraditório, mas é essa a regra: poluir visualmente, mas seguindo um padrão, não parecer cafona, não usar estampas coloridas. Parece difícil, mas não é não. Basta seguir as proporções do corpo, da altura, da própria roupa e principalmente respeitar o próprio estilo.
Como se não bastassem os colares, ainda rola também tanto a arm party quanto a ring party, é uma verdadeira festa de colares, pulseiras e anéis, bem ElkeMaravilhizado, mas sem colocar em jogo nossa sanidade mental. Hahahahah!
A calça rasgada sem moderação não me agrada muito, (vejam esse post aqui da calça rasgada com moderação) no entanto eu adoro roupas bem larguinhas, bem confortáveis e que não abrem mão do estilo. No calor desértico que anda fazendo pelas bandas de cá, pode substituir a calça por um shortinho boyfriend rasgadinho e tirar essa túnica gigante (é túnica né? deixa ela pro inverno!)
Ó o look fofo pra festinha que vai rolar no próximo fim de semana! Não ia ser nada demais sem a festança de acessórios! Eles tem TODO o poder de transformar qualquer visual!
***
O que eu achei mais legal, é que a gente não precisa desembolsar centenas de dólares pra estar na moda, basta pegar os colares que você já tem em casa e que até já enjoou um pouquinho deles e ir arrumando, regulando as alturas e coordenando os padrões, de forma que fiquem  harmoniosamente cheios e grandes! ;D

Eu sei que o correntismo veio com tudo, eu não me atrevo a usar uma corrente dessa de elos no pescoço, não me favorece em absolutamente nada, mas as palavras Happy e Love eu amei com força e usaria facinho! Esses últimos rolaram em desfiles passados na última estação, da Lanvin e eu acredito que por aqui em terras brazucas ainda rolem muitos inspired.
O que vocês acham? Curtem essa tendência?

Um comentário:

  1. Fácil de copiar, já tinha visto em alguns sites aí. Acho q no Fashionismo.
    É lindo, mas eu não seguro não! rsrsrsrsrsrssss

    Julia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails