segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana: Misturinha nos Pés

Essa semana só rolou esmalte nos pés, tava tão cansada depois de uma maratona tão intensa, cheia de coisas pra fazer, que nem coragem de pintar as unhas das mãos eu tive. Deixei-as bem arrumadinhas, apenas mantendo a hidratação das cutículas mesmo. Como tinha uma festa pra ir no sábado e ia usar sandália não tive alternativa, e pelo menos nos pés eu caprichei. Eu não né, minha pedicure, do mesmo salão onde arrumo meus cabelos. Não consigo pintar as unhas dos pés, não tenho a menor paciência e corri pra Jéssica me socorrer. Amo esmalte escuro nos pés, e vejam só minhas escolhas dessa vez:
Queria um vermelho forte, bem escuro, chique e optei por misturar o Licor e o super clássico Rebu, nessa ordem mesmo, ambos cremosos da Risqué, uma camadinha de cada. Secaram bem rápido, tive sorte de não ter formado bolhinhas porque o calor aqui tá horripilante!
Ficou lindo demais e eu adorei! Gostaram?
Que esmalte estão usando?

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails