quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sincerely, Jules!

Se tem uma blogueira que eu AMO acompanhar, tanto pelo próprio blog quanto pelo instagram, e super me identifico, é a Julie Sariñana do Sincerely, Jules. Podem salvar nos favoritos, ela é demais!
No Sincerely ela narra e mostra seu estilo de vida, suas viagens, seus looks do dia que eu adooooro e sempre, sempre mostra muitas flores no instagram. Isso pra mim já é o suficiente!!!
O que mais me impressiona na Julie é que apesar de estar sempre mega bem arrumada, com um estilo bem jovial e moderno, ainda assim é um estilo mais básico, se é que vocês me entendem, mais casual, do tipo que não parece ser nem um pouco afetada, deslumbrada ou fora do nosso alcance. Fica fácil a gente usá-la como inspiração e copiar os looks, dá pra ser a Julie Inspired abrindo o guarda roupa, sem precisar gastar mundos e fundos de um dinheiro que a gente não tem.
Calça rasgada com moderação do jeitinho que mostrei pra vocês aqui, blusas e camisetas confortáveis, ela é adepta das jaquetas, sempre aparece com cada uma mais linda que a outra e shorts, muitos looks com shorts. Eu amoooo usar shortinhos jeans ou de alfaiataria e tenho a sorte do meu trabalho me permitir vir assim.
Vendo essas fotos eu só consigo pensar em duas palavras: estilo e conforto!
Hoje saí pra procurar tecidos pra fazer uns vestidinhos assim bem soltinhos pra mim. Aaaah Alagoinhas, não encontrei nenhum tecido degradê pra fazer como esse preto e branco. Em compensação achei a malhinha vermelha e vou levar na costureira. Se quiser incrementar um pouquinho, fica lindo com um cintinho de oncinha! ;)
Além do estilo da Julie se vestir, tem ainda as bolsas que são um showzinho à parte. Queria ter todas! De quebra, sou gamada no cabelo sempre lindo e sem paracé, sem frescura e as makes sempre básicas, com cores neutras, daquele tipo que eu adoro, acordei linda e saí! ;) Super vida real!
Flores e oncinha! Será que eu me identifico???  AMO!!!
***
Blog - http://sincerelyjules.com
 Instagram - http://instagram.com/sincerelyjules

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails