quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Moda Plus Size Sem Cafonice!

Se tem uma coisa que me irrita bastante é acessar um site de moda plus size, toda empolgada, e dar de cara com um monte de roupas feias, cafonas AND caras! E graças a uma tarde ociosa, sem absolutamente nada pra fazer, dei uma googladinha básica do tipo "moda plus size" e nem precisei ir tão longe na pesquisa pra encontrar a loja da Posthaus! As roupas são lindas, modernas, aparentam ter um excelente caimento, as fotografias são bem tiradas, as modelos são lindas e o preço: ÓTIMO!!! Vou fazer minha primeira comprinha, e se a qualidade mantiver esse nivel, virarei freguesa, certamente!
Bora ver?
Primeira paixão no site: esse primeiro look, tá simplesmente maravilhoso! Gamei na calça flare jeans, escura como eu gosto e com essa blusa linda com estampa animal.  Corri pra comprar, mas meu tamanho já tá esgotado! As gordinhas estão mais espertas e antenadas, viu lojas? E por essa seleção que fiz aqui, a Posthaus tá mandando super bem. Linda também essa camisa goiaba, com uma leve e discreta transparência, bem linda. Essa calça tem cara que veste super bem e dá uma super modelada no corpo né? Não lembro agora o preço exato, mas na hora que vi até me surpreendi, sei que tá longe dos R$100! Bom né?
Essa calça estampada é uma legging, e a combinação com a batinha branca ficou mais que perfeita! No look da direita, amei a blusa de oncinha, minha paixão, com a sainha preta com bolsinhos laterais, essa eu lembro que custa R$49,00.
Quando vi esse vestido com estampa geométrica, já imaginei com minha espadrilhe dourada. Tem um elástico na cintura que deixa ele todo arrumadinho no corpo. Com um cintinho dourado também fica uma graça. Esse tá de R$90,00. No look da direita, o periguetismo phynno no vestido de oncinha com flores, ô tentação! Vontade de sair comprando tudo!
Pra finalizar, dois looks bem alegrinhos e fresquinhos, pra um passeio. Só consigo pensar nas férias e uma batidinha de perna com esses looks. Na esquerda, um short saia estampado e uma regatinha preta básica, porém linda! E na direita, um short menta, de sarja com bolsinhos nas laterais e no bumbum, a blusinha marinho ficou linda. Achei a gola com o leve franzidinho bem fofa.
No site, tem muuuuito mais, muita coisa linda, muita tentação e, a possibilidade de torrar boa parte da grana é enorme! Vou fazer minha primeira compra e se a qualidade for boa, ou não, venho mostrar tudinho pra vocês.
*******
Por hora, amei a descoberta, inclusive já curti a fanpage, pra ficar sempre por dentro das novidades! 
Então, pra vocês darem uma bizóiadinha também, a loja virtual é essa: http://www.posthaus.com.br/ e a fanpage, essa aqui: https://www.facebook.com/PortalPosthaus

*******
O que acharam? Alguma de vocês já conhecia essa loja? Já compraram? Me contem tuuuudoooo!  ;)
Beijos!

8 comentários:

  1. Adoro a Posthaus ^^ Amei as roupas!

    http://www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, passaram a fazer roupas bonitas e confortáveis para mulheres que usam mais que 42, porque sei como é problemático encontrar roupas do tipo.

    Beijos! umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né? Já tava mais do que na hora!
      Bjo!

      Excluir
  3. Miloca, eu já tinha visto esse site, agora esses modelos são sensacionais!! me apaixonei por eles!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, acho que independente de tamanhos é legal se vestir bem..
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails