segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Lenços Demaquilantes L'Oréal

Adoro esses lenços demaquilantes, além de serem bem práticos, ótimos pra carregar na bolsa ou levar pra viagem sem o risco de vazar tudo dentro da mala, alguns deles reúnem várias funções, como é o caso desse que comprei na Drogaria São Paulo, os Lenços de Limpeza Demaquilantes Triple Active da L'Oréal - tira a maquiagem, tonifica e refresca a pele.
Gosto desses lenços demaquilantes, porque além das funções de limpeza, acho que eles são bem econômicos no sentido de não precisar gastar meio tubo de produto cremoso ou líquido e 1500 bolas de algodão. Tá ok que eu sou a pessoa mais exagerada do mundo, mas o lenço é bem úmido, não precisa mais do que um pra retirar a maquiagem e ainda economiza nosso tempo que é tão rico, porque basta passar o lenço no rosto e ir removendo a maquiagem e como ele não contem álcool - e isso pra mim é o melhor de tudo - aproveito e retiro ainda a máscara de cílios e o lápis delineador, que geralmente são os mais resistentes na make.
O tamanho dele é bem bom, nessa foto acima dá pra vocês terem bem uma ideia, e olhem toda a maquiagem retirada, com muita facilidade e sem agredir ou irritar minha pele. 
Minha pele fica bem hidratadinha após o uso, com uma maciez agradável e sem oleosidade. É a glória, já que já tive alguns demaquilantes que deixavam a minha pele como um sebo depois, e isso ninguém merece.
O pacote vem com 25 lencinhos, e custa em média R$22,00.
***
Me contem aí, vocês conhecem esses lencinhos? Se usam outros, quais são os seus favoritos?

Um comentário:

  1. Só em nao ter álcool já me ganha, minha pele irrita c qqr besteirinha e n posso usar nada q tenha alcool. Parece q queima mesmo a pele.
    Vou procurar esse.
    Bjs.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails