sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Delineado Invertido com Sombra Azul

Outro dia postei essa foto que copiei do insta @samerkhouzami  lá na fanpage do Coisa, achei linda demais, e apesar de minhas makes serem bem neutras em quase 100% das vezes, gostei bastante da ideia de alegrar o look com uma sombra azul na linha d'água. Na verdade é o delineado invertido, aplicado na parte inferior, podendo ser mais esfumadinho, mas de qualquer forma foge do já habitual delineado.
O toque de cor dado por conta do azul, alegrou e fugiu do convencional dourado com cobre. Eu mesma teria parado por aí, mas ainda bem que o que não falta são imagens lindas como essa, pra gente se inspirar bastante.
Depois me aparece a linda da Jessica Biel com o tal do delineado invertido, a coisa mais uau do mundo! Vocês sabem né, verde e azul são minhas cores favoritas e quando eu vi, caí de amores! E aí, vale o segredinho do equilíbrio, pele neutra, nude e o ponto de cor esfumadinho abaixo dos cílios inferiores. Arrasou demais e só aumentou minha vontade de copiar a make.
A Bruna do Pausa para Feminices, sabida que só ela, usou e abusou do azul e aplicou tanto na parte superior como um gatinho, como num esfumadinho na parte inferior do olho. Lindo né? Essa make com mais detalhes tá nesse post aqui! 
Achei bem ao meu alcance, aqui no trabalho, a oportunidade de comprar a Sombra em Pó SuperBrilho Azul Mania e a Sombra Líquida Verde Safira que dá pra passar como Turquesa, ambas são da Jequiti.
A Azul Mania é boazinha de passar, a cor é mais discreta e fica jóia pra fazer aquele olho lá de cima do @samerkhouzami, não fica exatamente igual, mas já dá um bom efeito. Pena que a luz e a câmera não captaram bem a cor e o brilho, apesar de que não chega a ser wooow, mas ela dá bem pro gasto! Pra fazer uma make azul normal, ela fica linda! Com o primer da Jequiti, que de todos que tenho é o melhor, deve dar uma super realçada. Mostrei o primer aqui nesse post. Ela é soltinha, tem uma maciez boa quando aplicada, tem também umas partículas cintilantes bem bonitas, mas pra ficar mais intensa precisa passar várias camadas. Custou R$10.90!
Já a Sombra Líquida Verde Safira, mega brilhante eu vou chamar eternamente de Turquesa, ela é linda, maravilhosa, e dá perfeitamente pra fazer o olho da Biel. A pigmentação é excelente, não é melequenta, tem o acabamento em pó e seca rapidinho, tem um brilho e uma cor bem intensas. Essa eu amei com força!!! Custou R$25,90.
Que linda que ela fica na pele! ;)
Gostaram?

11 comentários:

  1. A cor é muito diva, adorei, e o blog é muito fofo, sucesso :)

    Blog: http://uma-chuva-de-sonhos.blogspot.com.br/...

    Fb: https://www.facebook.com/ChuvadeSonhos?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Ameei =D
    A primeira imagem, realmente roubou meu coração, rsrs '

    Beeeijos ♥
    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liiindo, tenho o delineador em gel do Boticário e vou testar.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei uma vez esse delineado, eu usei o lápis azul da vult!!
    Eu amei a cor dessa sombra líquida, perfeita!!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro delineados coloridos!! Uso bastante os da avon!
    Parabéns pelo Blog!

    Beijos.
    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vou dar uma olhadinha numa revista da Avon. ;)
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails