segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dei um Pulinho na Hering!

Hoje de manhã, precisei ir na rua só pra copiar um documento e de lá iria direto pro trabalho, mas... havia uma Hering no meio do caminho, no meio do caminho havia uma Hering! E a vitrine tava tentadora, com uns vestidos compridos lindos e eu sou apaixonada por eles. Tava com um pouco de pressa, mesmo assim ainda tive tempo de experimentar 3 modelos. Minha bateria descarregou e não deu pra fotografar mais peças. Tinha um vestido azul com uns florais, bem bonito, queria provar pra ver a modelagem mas não tinha meu tamanho. 
Mas vamo lá, ao que tinha na loja daqui de Alagoinhas e eu provei:
A moça que me atendeu insistiu pra eu experimentar esse listradinho de meia malha, ele é lindo, mas em mim ficou medonho. Engordei uns 15 quilos com essas linhas horizontais, fora que me dá gastura tanta linha fina. Tinha desse com as listras grossas, mas nem vesti!
O charme dele fica por conta do aplique bordado com pedrarias nas mangas. Muito charmosinho, mas ficou na loja!

Esse tem a malha bem gostosa e eu adorei essa estampa linda, ele é menos soltinho que os outros, fica mais ajustadinho no corpo e eu tenho a maior agonia se essa linha não ficar no meio certinho! Estampa linda, cores discretas, bem fresquinho e super verão!
Esse é apaixonante, todo em viscose, perfeito pra usar qualquer hora do dia, bem fresquinho, tem as costas com decote nadador, e caso o tempodê uma esfriadinha fica lindo com uma jaquetinha jeans. Ele tem esses franzidos que deixam ele com um caimento perfeito no corpo. Como eu tava com pressa, vesti com a calça jeans por baixo mesmo, mas ele fica bem soltinho. Na foto não dá pra ver direito, mas ele é um rosa bem bonito.
Deixei o rosa na loja e experimentei o azul! Cismei que iria usar mais sendo dessa cor, combinar melhor e enjoar menos. Ficou muito mais bonito! Sou suspeita pra falar de azul! A altura dele é perfeita, bem lá embaixo, no ossinho mesmo e não chega a varrer o chão. No site custa R$119, mas na loja comprei por R$139,00! Pq isso produção? :'(
Outro dia, uma amiga falou que não gosta de comprimentos longos, porque não acerta usar. Como assim minha gente? Pra mim, é o melhor comprimento, que vai bem com qualquer tipo de corpo, alonga e deixa a gente muito mais feminina. Fora que usando os acessórios certos, dá uma super refinada num look que poderia ser só mais uma coisinha casual.
Peguei umas celebs desfilando por aí com seus longos, super a cara da estação, pra vocês se inspirarem, ok?
- Adorei o vestido da Zoe com esse detalhe de renda no meio da perna. -
Rihanna com um batidão maxicolar e uma jaqueta jeans pra encarar o frio do avião, e olha a Kim com as safadinhas das listras horizontais! -
*******
E aí, que tal?
Beijos!

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog! :)

    Eu adoro as roupas da hering, são super confortáveis e esses vestidos estão lindos!

    Bjos

    fragmentosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As roupas da hering são excelentes, e geralmente tem promoções bem boas.
    Ótima semana flor '
    Beeeijos '

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails