terça-feira, 26 de novembro de 2013

Coluna do Meio pra Cleo Pires

Na contra mão do que ouço muita gente dizer a respeito da Cleo Pires, eu a acho muito linda! Linda, linda, linda mesmo! Com o tipo de beleza que não cansa, foge do habitual e já convencional, e que ainda tem como se já não bastasse tudo isso, um quê de extrema elegância e mistério!
Fã dos olhos marcados, na foto acima ela optou pelo delineado gatinho e na linha d'água, na boca batom nude! E na foto abaixo, sombra bem esfumadinha e o batonzão vermelho. Diva! Bingo!
 ***
  Queria entender qual a necessidade de querer parecer a Nina do Cisne negro! :/ Forçou a barra, errou! - Aaaahhhh, se esse vestido fosse vermelho!
***
Nos cabelos não rola muita novidade, só quando algum papel exige, por conta do trabalho mesmo, inclusive na primeira foto desse post os fios estão bem claros. Sua marca registrada mesmo são os longos cabelos escuros, às vezes castanhos e iluminados nas pontas.  
 ***
Já em relação aos looks, eu gosto do jeito básico que ela usa corriqueiramente, na maioria das vezes com calças de alfaiataria, terninhos, blusas e camisas claras. Raramente ela aparece com uma corzinha. Tá sempre de preto e branco, ficando sempre na zona do conforto, o que a faz escapar de cometer erros, apesar de permanecer numa mesmice eterna. E é justamente por isso, que ela tá ali, na coluna do meio, entre o gostar e o desgostar, entre o impressionar e não causar efeito algum. A sorte é que a "bicha" é bonita viu?
O que me incomoda mesmo na Cleo são os Looks Festivos, aí não se salva nada, pelo menos eu nunca vi. O nível é esse aí de "roupão" de banho pra baixo, uns  vestidos transpassados que não sei que graça ela vê nisso e pra piorar, de vez em quando rolam uns comprimentos bem duvidosos.
E aí, vocês gostam da Cleo, dos cabelos, do look, do estilo? Me contem! ;***


Um comentário:

  1. Não vi nada de errado com os vestidos de festa, não são lindos, mas tudo bem. Já a aparência dela, acho muito cara de Coringa. Não gosto não.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails