quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chain Boots da Chanel! E aí?

As Chain Boots da Chanel fazem parte da coleção do inverno 2013 e são super diferentes de tudo que a gente já viu, além das tachas e correntes, ela tem o salto bem alto e é aberta na frente. Por conta das bolsas caríssimas, eu imaginei que o preço da bota iria muito além do que ela realmente custa, pelo que andei pesquisando 7 mil reais! Uuui!!! 
Todo cuidado é pouco na hora de usá-la já que ela chama TODA  atenção pras pernas, o ponto principal do look. Pelo que andei vendo, umas blogueiras e celebs brazucas andaram passeando com ela agorinha, na última SPFW!

Satinha usando em duas ocasiões diferentes, gostei bastante na segunda foto, na SPFW. Ela tem estilo suficiente pra andar pra lá e pra cá com sua botinha e super carrega bem o look. No geral ela foi bem básica com um sapato que naturalmente já é exagerado!
Tem que ser fashionista, ousada AND rica! Não tem nada a ver com meu estilo, e nem tenho disposição $$$$$$ pra isso (se é que vocês me entendem!), mas vou confessar que mudei de opinião sobre ela e passei a vê-la com mais carinho! Tô vulnerável? Até pouquinho tempo eu a achava medonha, mas vendo uns looks por aí, principalmente o da Helena Bordon, num é que eu gostei da bichinha? 
Helena Bordon linda, com o look que me fez mudar de opinião.
O segredo tá em combinar com peças de cores mais sóbrias, looks neutros e apostar nas saias e vestidos mais curtos, pra ficar bem coordenado e equilibrado.
*******
 E aí, gostaram? Vocês tem bala na agulha pra 7 milhas? E inspired, vocês desejariam? Hahaha
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as botas, mas vamos confessar pelo preço pago dar para comprar um closed de sapatos mais divos né!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails