sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As Clutches da Acessorium

Adoro entrar numa lojinha e ser surpreendida com coisinhas BBB - boas, bonitas e baratas. Dessa vez eram clutches na Acessorium, aqui em Alagoinhas, cada uma mais linda que a outra, aparentemente com ótima qualidade e um precinho óóóó, bem bom!
Pras festas de fim de ano que estão vindo, uma penca de formaturas e casamentos, elas são ótimas! Essas são bem pesadinhas, e isso pra mim é pré requisito de qualidade, adoro coisa pesada, tipo relógio, se é que vocês me entendem. Os fechos são todos de metal prata ou dourado, abri e fechei algumas vezes e parecem bem resistentes.
Vamo ver?
Essa prata e dourada é toda de cristaizinhos e tem um anel bem bonito no fecho. Coisa de 50 e poucos reais, se não me engano R$56,00. Minha mãe só não ficou com essa porque o anel não coube no dedo! hahahahah Abafa!
Essa pink de renda guipure é fantástica de linda, do mesmo preço das outras, olhei detalhadamente e ela é perfeita!
Rendinha mais rústica, nude com fundo preto, e tem uns bordadinhos dourados com paetê! Tirei a foto com o cel, e por isso não captou bem o brilho dela. É da turma dos 50 e poucos.
 Essa preta básica, porém linda, é toda de tressê e custa R$40,00. Por pouco minha mãe não levou pra casa, eu mesma fiquei bem tentada, mas me contive!
 Ma-ra-vi-lho-sa! Se na foto já é bonita, ao vivo e a cores ela é mais ainda! Fundo preto e renda guipure vermelha. Anima qualquer produção simplezinha, um luxo!
Por fim as carteirinhas coloridas, de couro fake vazado e fundo dourado. Tem outras cores na loja, mas essas foram as que mais gostei, ótimas pra usar como clutch numa produção mais basiquinha e informal, ou pra deixar na bolsa mesmo com os documentos. Custam R4 28,50 e trouxe a verde pra casa. o/

PRA INSPIRAR:
 
A Acessorium é aqui em Alagoinhas e fica no calçadão do Bradesco, antes da loja do Chino, que eu tanto falo pra vocês. No calçadão do Bradesco, não tem erro!

Um comentário:

  1. Querida, eu amei essa dica. Estive lá ontem pela manhã e comprei a rosa de renda e uma carteirinha vazada, fiquei com a nude.
    Amei as dicas.
    Ótimo domingo.
    Beijos, Natália Pimentel.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails