sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sapato Vermelho pra Casar

Bem verdade que os sapatos coloridos já estão mais frequentes entre as escolhas das noivas para o grande dia, mas se tem uma cor que demonstra muita personalidade, essa cor é a vermelha. E cada vez mais noivas tem deixado o clássico e tradicional sapato branco de lado e aderido à cor do amor e da paixão. Acho justíssimo!
Óbvio que toda noiva deseja um sapato translumbrante, mas o fator que eu considero o mais importante, nesse caso, sem sombra de dúvidas é o Conforto! Afinal de contas é a noiva quem mais vai "piruar" a festa inteira, ficar em pé por horas e horas e horas e até dançar, e aí minha amiga, haaaaja pé pra aguentar tanto baticum
Quando penso em sapato de noiva, só me vem à cabeça scarpins e peep toes, e uma ou outra sandália que seja mais poderosa! Sempre tem as mais diferentonas, não menos bonitas, alguns modelos modernosos, o importante mesmo é sentir-se bem, adequada ao vestido, confortável e andar com segurança. Nada de dar uma de Valdirene! Rsrsrsrsrsrs
Uma boa dica é ir "amaciando" o sapato dias antes da festa, usando ele em casa, de vez em quando! Alguns sapatos vão se moldando melhor ao formato do pé, à medida em que são usados.
Mas chega de blá blá blá e vamo ver minhas escolhas virtuais né?


Pensei logo na Schutz que tem lindas opções, os scarpins são lindos, com a ponta na medida certa, mas os peep toes tem bem cara de serem mais confortáveis. Loja virtual aqui!
Os da Santa Lolla são lindos também, amei o scarpin vazadinho e com spikes, o com salto mais baixinho é ótimo pra quem não quer sair nas fotos mais alta que o noivo, além de ser lindo e ter carinha de confortável... e tem o todo moderninho de franjas e tachas, bem diferente, pra uma noiva mais ousadinha e fashionista! Depois dá pra bater bastante com jeans, com vestidinhos, adorei!!! Loja online aqui!
A vez de mostrar meus escolhidos da Luiza Barcelos, achei o primeiro maravilhoso, com detalhes de metal dourado e tiras cruzadas no peito do pé, deve ficar a coisa mais linda! O segundo bem classudinho, é bem cara de noivinha né? Modelo mais tradicional, bico fino na medida e altura suportável, não tem cara de quem vai maltratar. O terceiro com salto grosso, parece que tão chamando de salto bloco (confere?), todo de cristais vermelhos, Lindooooooo e mega usável depois!!! Loja aqui! 
E os Loubies, bem extravagantes? Só o último da montagem é mais normalzinho! Já o  terceiro, com o que parecem ser peônias, o meu preferido!!! Juro que casaria com cada um desses! Lindos! Fico aqui... sonhaaando!
***
Mas, me digam! O que vocês acham, usariam? Gostaram da seleção? 
Beijos!!! :-* 

10 comentários:

  1. Inspiradoooor!
    Casei de sapato azul e era uma sandália de tiras finas, linda de viver!
    Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Claaaaaro que adorei e me identifiquei ! ameiii, lindos, perfeitos !
    e por que será que até parece que foi feito pra mim ? rsrsrsrsrsrsrs... brincadeira sei que é pra todas as seguidoras do Coisa, lindo post Mille, parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi pensado em vc tb Rafa, e a ideia surgiu a partir daquela nossa conversa. Ia te mandar o link! Hahahahah
      Bjs!

      Excluir
  3. realmente fica lindooo, o contraste do vestido branco com um sapato divo vermelhooo, amei a ideia! Parabéns pelo blog! Beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie =)
    adorei os shoes mta lindeza
    fica bem diferente neh?
    obrigada pela visitinha
    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que tem cabelo vermelho desde muito nova, e quando casou decidiu usar todos os acessórios em vermelho, sapato, unhas, brincos, batom e o buquê! Nem preciso falar que ela esbanjou elogios né?! Uma graça o blog, vou seguir... me segue de volta? http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuum, eu acho lindo noiva com esmalte vermelhão bem escuro! Um luxo!
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails