quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sabonete Massageador Ekos Andiroba

Acredito que eu tinha esse Sabonete Massageador Ekos Andiroba da Natura há bastante tempo, certeza que desde o ano passado! Sou apaixonada pelos sabonetes da Natura, mas nem faço ideia do motivo pelo qual já não tinha usado esse antes. Hoje, finalmente, peguei ele porque foi o primeiro que apareceu na minha frente e, durante o banho, fiquei somente CHO-CA-DA com a delícia que ele é!
Ele é bem grande, 100 g, e tem essas bolas massageadoras dos dois lados, já gostei de não terem sido casquinhas e terem posto as bolinhas de um lado só. O cheiro agradabilíssimo de Andiroba me agrada muito, deixa um perfume bem gostosinho no corpo, mas a massagem que ele proporciona: UAAAAU!
A impressão que eu tenho às vezes é que sou a pessoa que mais tem os músculos do pescoço e dos ombros cheios de nós, talvez por ficar sentada muito tempo na frente do computador, ou quando fico com o tablet, a posição também não é das melhores. Enfim, eu que não sou nada delicada nessas horas tratei de massagear beeem forte justamente no pescoço e ombros e o banho ficou absurdamente delicioso e eu muito relaxada. À medida que eu ia passando o sabonete parecia que estava mesmo desatando os nozinhos de tensão. Incrível o relaxamento pós banho e olhem que, por conta do calor que tá aqui esses dias, eu tomei banho gelaaaado. Fico imaginando uma massagem dessa com banho quente, já que o calor promove uma vasodilatação e melhora a circulação sanguínea no local. MA-RA-VI-LHA!!!
Fui olhar na internet o preço e fui então lembrada que quando comprei ele, vinha num kit com 3 sabonetes só que os outros dois são daqueles cremosos esfoliantes. Não sei dizer se ele é vendido sozinho. Se alguém souber, conta pra gente aê nos comentários, please! Pelas infos da net, custa R$13,80 o kit.
Ligando, agora neste exato momento pra minha revendedora, pra encomendar um estoque!
Beijos! ;***

8 comentários:

  1. Essa sabonete da Natura parece ser muito bom!!
    e ainda com essas bolinhas deve ser uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ummm parece ser ótimo...adorei a dica vou ver se uso =)

    -Flor mudei de blog se puder seguir novamente kkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Também adoro os sabonetes da Natura e sabonetes massageadores são tudo de bom! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Uau eu amei essa ideia da Natura, menina vou procurar uma revendedora pra ter um pra mim urgente rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Parece ser maravilhoso mesmo. Vou providenciar um pra mim já!
    Necessito de um desata nós desse hahahaahha
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br
    Tem sorteio no blog, vem participar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails