sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Proteção para Mãos e Pés - L'una System Manicure

Sou completamente apaixonada por cremes pra mãos e pés, em relação aos pés eu sou bem relaxadinha, apesar de ter vários cremes, eles estão quase sempre bem secos, e às vezes até descascam. Um horror, preciso cuidar muito, redobrar a hidratação e quando vou a uma festa que sei que vou usar uma sandália aberta, já corro pra pedicure e faço um trabalhinho intensivo. Com as mãos é diferente, cuido mesmo, direitinho, hidrato religiosamente todos os dias, aliás toda hora, tenho cremes em todos os lugares, perto dos controles da televisão pra hidratar enquanto vejo novela, dentro da bolsa e na minha mesa do trabalho. Não fico sem!
Dessa vez os queridinhos fazem parte da linha L'una System Manicure - Proteção para Mãos e Pés, são três produtos, que segundo a Quality foram desenvolvidos seguindo orientações da aromaterapia e da reflexologia. Os produtos são:
- Gomage Esfoliante - tubo com 200 g, diz na embalagem que pode ser usado diariamente, o que acho um exagero, penso que nenhum esfoliante deveria ser usado todos os dias. Mas vamo lá! 
Ele é feito a base de sementes de damasco, argila, cupuaçu e karité. A esfoliação é uma delicinha, suave porém você já nota uma diferença muito boa no aspecto da pele. Dá pra perceber mesmo como ele remove as impurezas e células mortas. 
- Emoliente de Cutícula -  o tubo contém 100 g,  é bem hidratante e penetra profundamente nas cutículas. Normalmente elas nem aparecem, ficam bem fininhas, gosto de aplicar e ficar massageando, mas como mulher é um trem estranho, mesmo hidratando todo dia as vezes acontece delas ficarem mais 'tensas', mais revoltadas, então nesses dias eu passo o creminho e empurro com o palito.  Tô usando muito nos pés antes de dormir, e tô vendo um resultado enorme. 
- Revitalizante Mãos e Pés - esse vem com 150 g e é a base de aloe, complexo de silicones nobres e algas marinhas. É pra ser usado por último, caso vá fazer um spazinho pras mãos e pés e use os três. Assim como o emoliente, esse eu uso todos os dias. A consistência dele é a mais diferente que eu já experimentei, tem uma cremosidade normal, mas imediatamente assim que você aplica ele é absorvido super rápido, como se vc tivesse apenas molhado as mãos.
***
O cheirinho dos três é igualzinho, me lembra demais mousse de limão, uma delícia! Os três juntos custaram R$ 65,00. Comprei no Salão de Nice, aqui em Alagoinhas, em frente ao Batalhão. O telefone de lá é (75)3422-4749.
Acho que em outros lugares deva ser fácil de ser encontrado, em boas perfumarias e lojas de cosméticos. 
Beijos!!! :-* 

5 comentários:

  1. Aqui em Feira tem uma loja da Luna e eu amoooooooo, uso muito os produtos pra cabelo, mas esses de manicure eu n conhecia não.
    Adoreei!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

  2. Ola esse produtos eu ainda nao conhecia, mas parece mujito bommmm!!! adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    passando pra desejar uma otima semana!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei em comprar, pois cuidado com as mãos e os pés são essenciais..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha;valeu a dica.BOAS FESTAS!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails