terça-feira, 22 de outubro de 2013

Perfume Shiso - Roger & Gallet

Já tinha lido boas resenhas sobre o Shisu da Roger & Gallet, e tinha muita vontade de comprar tanto ele quanto o Gingembre, mas toda vez que eu entrava na Silva Rocha (comprei na da Dantas Bião) nunca tinha o testador e eu ficava receiosa. Até que comprei às escuras mesmo e, pra minha alegria, ele é realmente muuuuito bom! Arrisquei com moderação e peguei o de 30 ml, custou uns 50 e poucos reais, se tivesse o testador certamente eu teria comprado o de 100 ml.
Ele é muito refrescante, e adequado pra qualquer ambiente, ocasião e horário. É do tipo que gruda no nariz e dá aquela sensaçãozinha gostosa de frescor, de banho tomado (e eu adoro isso), é uma combinação muito feliz e acertada da doçura dos florais com a sensualidade dos cítricos. Tô cheia de perfumes novos, e confesso que, nesse ponto, sou bem volúvel, porque desde que comprei, larguei os outros de escanteio e o Shiso tá sendo meu perfume de todos os dias, tô com ele na necessaire e o tamanho mini é excelente pra gente carregar na bolsa. Tô amando! 
"O encantador jardim de Kioto revela o frescor e a doçura da fragrância de Shiso. Deixe-se envolver pelo charme e sensualidade desta delicada essência."
"As notas de cabeça trazem um aroma cítrico, combinando a laranja siciliana com a bergamota da Calábria.
No coração, o doce frescor de shiso se mistura à envolvente essência da peônia.
No fundo, o sândalo de Mysore exala sensualidade, aquecendo deliciosamente o corpo." (site Roger & Gallet)

--- O próximo vai ser o Gingembre! Vocês conhecem a Roger? Qual perfume mais gostam e indicam?
Beijos! :***

11 comentários:

  1. Parece ser uma delicinha embora eu amo perfumes beeeeeem doces kkkkkk
    amei as fotos

    -Post no blog veja lá =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, curti em saber.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/10/bantozada-do-dia-pink-19-da-linha.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa é a segunda pessoa que vejo falar dele, deve ser bom mesmo, agora deu mais vontade ainda de testar hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa marca francesa. Na França se vende muito, e eu gosto sim, já tive um de rosa, é uma marca bem antiga de 1800 e alguma coisa.
    Beleza & Maquiagem www.facebook.com/beleza0

    ResponderExcluir
  5. Cara de perfume rico!!
    http://rendapretakmm.blogspot.com.br/ >> nova resenha kit de 20 batons réplica MAC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha é bem gostoso, isso eu garanto!
      bjo

      Excluir
  6. Eu conheço osa sabonetes da Roger, os perfumes não..
    bjs

    ResponderExcluir
  7. so conheço os:sabonetes que eu adoro!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails