domingo, 6 de outubro de 2013

Perfume Royal Madeira Jequiti

Ok ok, não sou nenhuma Dâmaris do Village Beauté, na verdade tô bem longe disso, pois ela descreve e resenha e perfumes com primor, mas gosto muito e adoro experimentar novas fragrâncias, adoro um vidro bonito, tenho um número razoável de perfumes e gosto de compartilhar aqui com vocês minhas experiências olfativas, mesmo sendo A leiga.
Mas vamos lá, já que de uma coisa eu sei, tenho bom gosto pra perfume! :-)
Dessa vez, comprei o Royal Madeira da Jequiti versão feminina, por engano, era pra ter pedido o Royal Madeira Blanc; depois que vi alguns comentários bem superficiais num post lá no Village, fiquei curiosíssima, cheirei uma amostrinha dele, gostei bastante, apesar de não ser nenhuma novidade tipo "Oooooh que maravilhooooso!" mas é um perfume bem ajeitado tanto pro dia quanto pra noite. Mesmo tendo feito o pedido errado, gostei desse que veio e como tem baunilha então nem me chateei. Amo baunilha! A embalagem quadrada de 75 ml é bem bonita, toda transparente e com um detalhe em madeira na tampa. Gostei bastante do cheiro, apesar de achar que mesmo sendo uma colônia, a fixação poderia ser um pouco maior. Nesse ponto, deixou a desejar. Custou R$ 89,50. 

Pra quem é entendido no assunto, na embalagem vem até a pirâmide olfativa!

"Madeira Sensual - Femininas nuances de flores e frutas exóticas com a sofisticação das notas amadeiradas e cremosas do sândalo e baunilha."

Vocês conhecem os perfumes da Jequiti, quais gostam mais?
Beijos! :-* 

2 comentários:

  1. Eu ja tinha experimentado os dois e o Blanc é melhor mesmo.
    Tb acho o vidro lindo, mas achei caro na época e n comprei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que perdi a vontade de comprar o Blanc? Fico pensando na fixação!
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails