quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Perfume Oopss! O Boticário

Ai que delícia fazer esse post! Lembro bem que a primeira vez que tive o Oopss!, com menos de dois dias que ganhei do meu irmão, fui abrir o guarda roupa e ele tava bem na pontinha, caiu e espatifou todinho. Isso  já fazem uns 12 anos talvez, insisti nele, comprei outro e usava todo santo dia pra trabalhar. Adorava acordar bem cedinho, tomar um banho e passar o Oopss! e essa foi a primeira lembrança que tive esses dias quando meu irmão chegou em casa, com esse da foto. Ele tem cheiro de manhãs frescas!
Jurava que ele já tinha sido descontinuado e que não tinha mais, mas que surpresa boa em saber que ele ainda existe hein? Ele é deo colônia, em mim não fica muito tempo, mas o cheiro é tão gostoso que ele consegue deixar em mim, por exemplo, um bem estar absurdo, e foi incrível como me trouxe ótimas lembranças. Ele é simplesmente delicioso, docinho na medida certa, suave e muito refrescante. É um floriental amadeirado, e pra quem é entendida do assunto, peguei no site do O Boticário a identidade olfativa dele:
  • Saída: Fresca Aromática.
  • Notas principais: Bergamota, Flor de laranjeira , Coriandro
  • Corpo: Floral.
  • Notas principais: Rosa da Bulgária, Muguet, Gerânio, Íris.
  • Fundo: Amadeirado Ambarado.
  • Notas principais: Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli, Âmbar, Musk, Vanila, Fava Tonka. 
 
- Oopss! O Boticário - Des. Colônia, 100ml, R$ 58,00 -

Super recomendo! Beijos! ;***

6 comentários:

  1. bom saber, não conhecia.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia Anita, qdo passar numa loja, cheira p vc ver! hehehehe
      Bjs!

      Excluir
  2. o cheiro parece ser bem delicioso e refrescante.
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails