terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Verão da Renner

Continuo desejando a Renner em Alagoinhas, e a cada email recebido com as novidades das últimas coleções é um sofrimento! Fico desejando um mói de coisa, que às vezes não tem disponível no site, ou quando acontece de ir a Salvador não encontro o que quero. Queria mesmo era uma Rennerzinha pelas bandas de cá, pra eu bater perna no horário do almoço! Pode ser ou tá difícil?
Pra mim a coleção já tá valendo como Verão, já que por aqui só existe essa estação mesmo, tem muita cor, muito neon, muita estampa fofa, muito jeans destroyed, uns vestidinhos bem alegres e soltinhos, que eu me imagino usando de tardinha na praia, e tem até as correntes que estão na moda nas bijus e que eu prefiro nas pulseiras e sapatos
Se você sofre como eu, sem poder ter as novidades lindas da Renner, então junte-se a mim! Ó o que vem por aí na coleção Primavera Verão:
A moda praia não ficou pra trás e também vem com peças lindas, modernas, com as estampas da moda, acessórios com materiais rústicos, uma beleza! Uma coisa legal, pra quem curte biquininhos é que tem as peças avulsas, então permite que se faça mil e uma combinações. As bolsas estão lindas e tem até uma mochila que eu me apaixonei! Quero uma Renneeeeeeeeeeeeeeeeer!!!



Quem mais aí quer aproveitar o verão com a Renner? Gostaram?
Beijos!!! ;***

8 comentários:

  1. Realmente a coleção está linda, amei as escolhas!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Os shorts jeans da Renner são incríveis e eu adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei principalmente a calça jeans de poá... Obrigado pela visita www.srtasam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInda demais, quero muito uma calça assim!
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu amooo renner, sempre falo isso no meu blog . . .
    Entao como fã, sou suspeita falar qqr coisa rsrsrsrs
    Beijosssssssssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qqr hora dessa vou em SSA só pra passar o dia na Renner! kkkkkk
      Bjs, volte sempre!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails