quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Esmalte da Semana: Bewitching da Revlon

Gamei no meu esmaltinho novo da Revlon - o Bewitching, um vermelhão cereja lindo, com fundo rosa. Pra quem é daqui de Alagoinhas, encontra na Drogaria São Paulo ali na Praça da Bandeira.  Não lembro ao certo, mas acho que custou R$17,00. Ele é muito cremoso, cobre com apenas uma camada, mas por força do hábito passei duas camadas. Seca bem rápido também e não fez nenhuma bolhinha, pra mim isso é a glória esmaltística!
***
Deixa só eu aproveitar pra fazer uma reclamaçãozinha rápida, bem de leve: o único lugar aqui em Alagoinhas que vende Revlon é a Drogaria São Paulo, adoro ir lá, fico muito tentada a comprar mais esmaltes, só que eles ficam numa prateleira bem baixinha e toda empoeirada. Pra vocês terem uma ideia, dessa vez eu não resisti e comprei o Bewitching, mas logo em seguida comprei um frasquinho de álcool em gel pra limpar minhas mãos. Tenho a maior gastura de mão suja e nem rola né? Farmácia empoeirada? Tem que ver isso aí!!!


8 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da Revlon, mas só compro na promoção por 9,90 hehehe. Esse é maravilhoso.
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Vermelho muito bonito! mas não consigo ter coragem de pagar pelos esmaltes da Revlon... hahahahaha :D http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooooo
    Tenho o 270 e amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Cor linda! Adorei e vou comprar também. Ficou maravilhosa em suas mãos..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails