quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cintos pra Gordinhas!

 Se tem uma coisa que eu não suporto é cinto feio, todo esgalifado de tanto usar e reusar. E inevitavelmente os meus ficam sempre assim. Uso até não poder mais, chego às vezes ao ponto de ter que dar aquela puxadinha estratégica nas blusas pra esconder o estado de depredação que eles ficam kkkkkkkkk Absurdo, eu sei! E isso, porque tenho a maior dificuldade do mundo em encontrar cintos plus size aqui em Alagoinhas e até mesmo na net. Quando encontro nem são lá essas coisas todas, ou não são de couro como eu prefiro.
Daí que Rosângela, minha musa vendedora, cheia de pecinhas plus size e todas bem na moda, (já mostrei aqui e aqui) trouxe esses cintos da Coubali ontem pra eu ver e óbvio que não resisti, e nem poderia né? Tava mesmo precisando!
 Zoom, pra ver melhor os detalhes!
Tava doidinha por um cinto de oncinha e não achava de jeito nenhum, nem na net. E minha alegria quando vi esse ontem, de couro, onça mega digna, com fivela dourada linda e poderosa! Dá pra usar com TUDO! Custou R$ 82,00.
Esse eu vou usar muito no dia a dia, vai virar fardinha até eu comprar mais cintos. É de couro também, o dourado das ferragens é do jeito que eu gosto, sem ser aquele amarelado feio. Custou R$45,00. Bem bom! Além desses cintos plus size, já grandinhos, Rosângela ainda tem os cintos ajustáveis, são excelentes pras maaaais gordinhas! ;)
E pra vocês se inspirarem, ó:
 Não sei quem é a moça do meio, mas nos cantos esquerdo e direito é a Sakina do Saks in the City, sinto a maior saudade do blog dela.
E a diva plus size brasileira, linda e fofa, Ju Romano do Entre Topetes e Vinis!
***
Ah, pra quem quiser entrar em contato com Rosângela, só ligar que ela atende à domicílio -  (75) 9969-1920!
>>> E quem souber onde mais vende cintos plus size, deixa aqui nos comentários tá?
Beijos! ;*** 

9 comentários:

  1. Eu conheço a Coubali, tenho um sapato e uma bolsa e são ótimos!
    Lindas escolhas.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post linda e sucesso bjus e ate o próximo ;)

    ResponderExcluir
  3. A moça do meio é a Carla Manso, modelo plus. Vc já viu os cintos da Posthaus? São bem plus e super em conta!
    Adorei esse cinto azul!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails