segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Camisetas Masculinas no G Barbosa

Não existe maior termômetro de qualidade e bom gosto em termos de roupa que meu irmão caçula, chega a ser enjoado. Ele é do tipo super criterioso com as roupas, não gosta e não veste qualquer coisa de jeito nenhum. E ontem ele me surpreendeu! Ontem ele foi comprar comida no G Barbosa e voltou com a comida AND camisetas. Fiquei mais amarrotada que as camisetas das fotos, mas é que quando vi, tirei logo da sacola e corri pra fotografar. As malhas são muito gostosas e olhando na etiqueta tem que são 100% algodão, melhor impossível! Tomara que seja isso mesmo, e ainda tem o mais incrível de tudo que foram os preços. Ele comprou cinco, mas uma eu não vi, tava em outra sacola, mas por essas quatro já dá pra vocês terem uma boa ideia da ala masculina do G Barbosa. Acho que super vale a pena conferir, hein?
 Essa foi a "mais cara", custou R$15,90. Linda e com uma malha muito gostosinha!
 Não sou fã de caveiras, mas devo confessar que essa tá linda! Custou R$14,90.
 A mais barata da turma, foi também a que eu mais gostei, e custou NOVE E NOVENTA!!!
Essa também lindona, R$14,90!
***
 É impressão minha ou as redes de supermercado estão fashionizando mais, e estão mais antenadas com as tendências? Eu mesma adorei!!!
O que vocês acharam? Já viram por aí?
Beijos! ;***

3 comentários:

  1. Rapaaaaaaaaaaaaz, gostei de ver!

    ResponderExcluir
  2. Adoro camisetas masculinas, especialmente quando vou comprar para meu namorado! :D http://mundoamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas e baratas, super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails