sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Calça Rasgada com Moderação

Agora só o que se vê são as calças jeans rasgadas, algumas bem mendigas, com muitos rasgos e bem grandes, essas eu não curto. No entanto, simpatizo bastante com um rasgadinho moderado ou um leve puidinho, acho que não tira a feminilidade e ainda dá um charmezinho extra. Não tá fácil achar uma que sirva pra mim e que tenha os rasgos moderados, acho mesmo é que vou pegar uma calça que já tenho há tempos e mandar bala na tesoura e customizar. Não tem erro, basta uma tesoura com ponta fininha, uma lâmina de barbear e ir puxando os fios aos poucos pra ir rasgando aos poucos, pois assim é melhor pra você controlar como vai querer sua calça. À medida em que a calça vai sendo lavada, a tendência é que os rasgos fiquem maiores e às vezes até mais bonitos. No youtube tem uma porção de vídeos ensinando a fazer, vale a pena dar uma olhadinha.
Na Renner tem umas bonitas, que não chegam a ser rasgadas, mas que tem uns puidinhos bem tímidos, aqui e aqui.
Acho graça dos rasgos nos joelhos, parece que a pessoa caiu e se estabocou toda, mas tá lá toda charmosa tirando onda na modinha, mas é isso aí! É legal  que dá pra combinar com uma tee legalzinha, com uma camiseta preta velhinha mas confortável, mas também com uma blusa mais arrumadinha, com blazer fica show, e nos pés com sapatilha, um scarpin ou uma mega sandália alta bem linda!
Selecionei umas imagens pra vocês se inspirarem. Vamo ver?
 Ó pra Palerminha usando aí ó, ô mulher charmosa! Amei o look maior com sapatilha, blusinha e blazer nude. E ó... o rasgo no joelho!
 Lilly Collins musa fashion inspiradora, está entre as celebs mais bem arrumadas, charmosas e femininas e, nem por isso, abriu mão do jeans rasgado.
Zoe Saldana é outra linda, pra mim tá entre as mais bem vestidas também. Viram como ela usa os rasgos mais moderados nesses looks?
Amei nesse look o detalhe dos rasgados na barra da calça, ficou diferente do que a gente já tá acostumada  a ver. Deu uma diferenciada e ainda mais um charme extra. Amei a combinação com scarpin preto. Fica lindo!

Vocês curtem essa tendência? E gostam mais de qual jeito?
Beijos! ;***

4 comentários:

  1. Adoro calça rasgada hahah
    http://adivadasunhasedodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estiloso, mas não consigo por nada usar calça rasgada! Kkkk...
    http://mundoamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails