segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bolsas com Franjas - Fringe Bags

Sábado de manhã encontrei uma bolsa com franjas na Charme Bolsas, aqui em Alagoinhas, e fiquei apaixonada porque há tempos tô querendo uma! Há uns dez ou quinze anos eu tive uma lindíssima, era de couro e ainda tinha um zíper que tirava as franjas, e não sei que raio de fim levou! #momentodeprê
A que eu vi na Charme era linda, a cor era nude, couro fake, acho que tava por uns R$70,00, a moça insistiu horrores pra eu comprar, mas o tamanho dela não tava me agradando, tava no meio do caminho entre uma bolsa pequena e uma grande, e nem tava tão bem acabada assim. Ainda bem que não comprei, certamente ia estar arrependida agora.
Vou continuar à caça da minha, pois acho que essa modinha não passa tão rápido e vai bombar no verão.
Olha só como são lindas:
Pra quem achava que o neon tava com os dias contados, puro engano! O neon voltou com tudo e assim nos acessórios eu acho bem legal, essa clutchzinha verde tá fofa, mas amo mesmo as cores mais sóbrias e mais usáveis e me apaixonei por essa azul.

A coleção atual da Arezzo tem lindas opções, a primeira da montagem é uma clutch e achei o preço salgadinho pra uma bolsa pequena. Já as outras gostei bastante e o preço até que tá ok! As bolsas da Arezzo duram séculos, tenho uma acho que há uns 15 anos e continua perfeita. O segredo é cuidar bem do couro pra ele não ressecar.
 Celebs usando bolsas com franjas, pra vocês se inspirarem!
***
Já viram por aí? Beijos! ;***

19 comentários:

  1. Vc viu isso? Mas já ta vendida. Parece c a primeira q vc postou
    https://www.enjoei.com.br/produto/franjas--88
    Lind,a!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito essas bolsas, é porque não faz muito meu estilo, mas acho linda em outras pessoas! :D estou seguindo seu blog Mille :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, seja sempre bem vinda!
      Bjs!

      Excluir
  3. Acho linda essa tendência, quero uma bolsa de franja preta! <3

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  4. Lindass demais, amei aquela creme da primeira foto, hoje mesmo vi um tutorial de diy!

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho aqui divulgar a loja e os trabalhos da Carolina Bachiega, uma estilista nova e independente. Na loja você encontra peças de vários estilos, camisetas com estampas exclusivas e diferentes. Fique por dentro das novidades visitando o blog da estilista, e acompanhe o dia-a-dia da profissão! Esperamos sua visita e feedback! Obrigada pela atenção!
    Loja: www.carolinabachiega.com
    Blog: www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir
  6. ai meu DEUS porque tão LINDAS
    estou doente por uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me encanta!!

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Acho lindas essas bolsas, amei as inspirações!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  8. São lindas, quero achar uma pra mim, de preferência da cor caramelo.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Ainda não achei a minha!!! Quero muuuito!
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails