sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Batom Sweet Nectar da Mary Kay

Mais um batom lindo pra minha coleção de rosas, dessa vez é o super cintilante Sweet Nectar da Mary Kay!
Como diz no site da marca, ele é um mix de pêssego com uma gota de mel, e é exatamente isso que eu penso, e que resultou numa cor linda e suave com uma cintilância que eu adoro, que não faz os lábios parecerem melequentos. A textura é muito leve, tem uma ótima cremosidade e um cheirinho e um sabor super discretos de baunilha. É enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, ajuda a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente.É de verdade muuuuito hidratante, não escorre nadinha, só é uma pena que não seja muito duradoura, coisa de 2 horinhas sem comer nem beber nada e já é preciso dar uma retocadinha. Pra mim nem se tornou um problema já que eu ando com ele na bolsa, pra cima e pra baixo e é um dos que mais tenho usado.
- Swatches no antebraço e nos lábios, vejam como ele é lindo! -
Não preparei a pele nem nada, a luz nem ficou boa, mas mesmo assim tirei uma foto pra vocês terem o mínimo de ideia de como fica. Ele é muito, mas muito mais bonito pessoalmente, e com uma maquiagem caprichada e uma pele bem feitinha, fica maravilhoso!
Pro dia a dia, ele é mais do que perfeito, ótimo pra quem não pode usar maquiagem carregada ou cores mais fortes no trabalho.
Custou R$35,00. Acho um preço bem bom, os produtos da Mary Kay são ótimos, gosto demais, e apesar dele não durar muito nos lábios, ele hidrata deeee-MÁS! ;)
Gostaram?
Beijos e tenham um excelente fim de semana!!!

10 comentários:

  1. O lábio fica com uma aparência bem saudável, gostei.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS, AINDA DÁ TEMPO: http://rockcomluxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei, só de batom rosa eu devo ter uns 15! Da mary kay tenho uns 4. Mas esse tá lindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais de batom matte, depois q comecei a usar n quis mais saber dos cintilantes. E como nem toda marca tem, eu tenho poucos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que cor LINDA amo batom dessa cor......
    e a marca é ótima!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Cor bonita, mas ainda prefiro um vermelhão!! haha

    Vem conhecer meu blog:
    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é um batom de responsa! hehehe

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails