quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Até que enfim... Esmalte da Semana!

Depois de mais de um mês sem pintar as unhas, por preguiça mesmo, resolvi finalmente fazer uma gracinha. Aproveitei pra conhecer a nova loja de esmaltes que abriu na Ruy Barbosa, a Via Bella e comprei uns vidrinhos novos. Quem me segue no insta (@millevitoria) e no face, aproveita e segue lá (/coisaphynna) me ajudou a escolher e usei esse verdinho, que algumas de vocês ja devem estar cansadas de saber que é uma cor que eu amo demais!
Bom, essa belezura é o Sorte da BU. Pra quem não sabe, BU é a linha #3Free da Big Universo, onde todos os esmaltes são hipoalergênicos. Não lembro o preço, mas acho que custou uns R$ 10 mais ou menos. 
Precisei passar 3 camadas pra cobrir direitinho, ele é bem bom de pintar e limpar. Graaaaças a D'us não fez bolhinhas. Passei Spray Secante da Charming, então nem dá pra dizer se sozinho ele seca rápido. 
Liiindo demais, que tal?
*******
UPDATE!!!
Pintei minhas unhas hoje pela manhã e, agora de noite já estão com as pontinhas descascadas! Isso que não fiz trabalho nenhum, agora imaginem!!!
>>> PÉSSIMA QUALIDADE!!! <<<
Alguma de vocês já usou?

4 comentários:

  1. Oiii q blog lindoO =)
    Parabéns!!!
    segue de volta? sei q vai gostar
    bjs

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lida cor, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda, uma pena que a qualidade seja péssima! :(
      Bjs!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails