quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Scarpin Nude - Hoje, Amanhã e Sempre!



O xodózinho da vez, pros meus pés se tornou o scarpin nude. Ultimamente, eu até tento usar outra cor, outro modelo, mas aí o chamego fala mais alto e eu acabo optando por ele, minha melhor aquisição sapatística do ano, o meu é da Arezzo. Acho lindo esse shape, ele é super classudo, charmoso, muito elegante e muito confortável. Posso ir pra festa sem medo, e fico a noite todinha no salto, numa boa e nem rola de dar aquela tiradinha por baixo de alguma mesa. rsrsrsrs
O mais legal do scarpin nude é que, além de combinar com todas as cores de roupas, e aí você fica  livre pra abusar do arco íris na roupa, ele dá uma boa duma alongada nas pernas e por isso, a impressão de estar mais magrinha.


A Duquesa Kate Middleton sobe de título no quesito "sapatos" e é a rainha do scarpin nude, vejam como fica elegante!
Emma Watson toda de nude, da cabeça aos pés
Blake Lively
Chelsea Kane toda coloridinha e com pés nude, linda!!!
 O sonho de toda apaixonada por sapatos - um Loubie! Ouvi dizer que é super DESconfortável! Procede, será?
Esses da Corello são lindos, estão entre os mais bonitos que já vi! Tem loja online, basta clicar nesse link aqui, cada belezura que só vendo!
 A Passarela também tem ótimas opções, aqui nesse link!
 Se tem uma celeb que eu acho linda, linda, linda, LINDA é a Zoe Saldana, e olha só ela de sapatinho nude, que chique!
E vejam como fica o máximo, scarpin nude com jeans. Super usável em qualquer ocasião mais informal, super bonito a qualquer hora do dia e dá pra ir trabalhar toda arrumada e charmosérrima e ainda curtir alguma coisa à noite com os amigos ou o namorado. Fora que é um visual bem moderno né?
 
 Fica bem bonito tanto com vestido, como também com saia, blusa e cardigã. Vai bem com tudo, na verdade! Mega democrático e é um item ótimo pra se ter sempre à mão. Difícilimo de errar com ele.
***
Que tal? Gostaram?
Beijos!!! ;***


18 comentários:

  1. confesso que sou adepta ao scarpin nude tbm, é o meu xodozinho, uso mais ele do que os outros que tenho rsrsrs...
    Parabéns pelo post BJUsss...

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho igualzinho ao seu da Arezzo, comprei na liquida. Uso com tudo, shorts, saia, vestido, calça, só falta tomar banho e dormir com ele.
    É o sapato mais acertado de todos que já comprei, o meu até já anda sozinho!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esse modelo de scarpin, combina com tudo! Adorei as inspiracoes!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho um...porque nunca achei um que amei.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentou o da Arezzo Carol? Calça bem, deixa o pé bonito e o preço é bom!
      Bjs!

      Excluir
  5. Eterno!!! E não sei da moda. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Eterno!!! E não sei da moda. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Eterno!!! E não sei da moda. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que Scarpin nude e preto são indispensável para todas as mulheres!
    Blog: http://lidymakeupp.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/LidyOliveiraMakeUp
    Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=OICNTE6Z6FQ

    ResponderExcluir
  9. Tenho um par, mas uso pouquíssimo porque machuca meus pés! :(

    Beijo,
    Lorena Grisi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentou usar com aqueles protetores?
      Bjs!

      Excluir
  10. É com imenso carinho, que entramos em contato com você, para que
    possamos ser parceiros. Nos interessamos por seu blog e acreditamos
    que será uma parceria de sucesso e vantajosa, para ambas partes.
    Para que conheça um pouco de nossa história:

    A História da loja Ana Giovanna

    Em abril de 2011, há quase 3 anos atrás, lancei meu primeiro blog e
    loja virtual, roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram
    atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais
    deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas
    famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
    Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através
    do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios
    lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos
    para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos
    infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha
    nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana
    Giovanna Moda Feminina Infantil.

    Primamos pela excelência em qualidade, acabamento e beleza. Conheça
    nosso novo site: http://www.anagiovanna.com.br/ Aguardamos seu
    contato, caso haja interesse nesta parceria.
    O que desejamos é o banner na página principal e belas resenhas. Oferecemos um lindo vestido de início. Apenas precisa mandar o tamanho do modelo desejado e enviaremos dos modelos que temos disponíveis. Ah, mas não paramos por aí: Ao longo desta parceria teremos muito mais atividades. O que me diz?
    Um grande abraço e muito sucesso!

    Priscila M.
    Responsável Mídias e Parcerias
    parcerias@anagiovanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não tenho interesse.
      Boa sorte!!! ;)

      Excluir
  11. Adorei todos os looks que postou, adorei as ideias. Comprei para mim esse da arezzo mas o meu é preto. Perfeito tudo que vc disse, eu fico com ele o dia todo e não me canso, também foi a minha melhor aquisição de sapato este ano. Agora quero esse nude já....que tudo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails