segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O que Rolou no Instagram

Faz tempo que não mostro minhas instagramadas por aqui, tem muita gente que não me acompanha por lá pelo insta e fica sem saber o que tá rolando. Quem quiser é só dar uma chegadinha >>> @millevitoria!
Esse fim de semana foi bem corrido, namorado chegou de Aracaju daí eu já tenho que me virar pra dar atenção e dividir meu tempo com ele, já que a gente fica algumas semanas sem se ver. O sábado começou cansativo, cheguei no salão por volta das 9 h pra fazer escova inteligente e saí de lá 16:30. Geeente, meu cabelo tava ultra cacheado, e além disso eu tenho muuuuito cabelo, vocês não tem noção. Cansei dos cachos, e adorei o resultado! Meus cabelos tão com um brilho espetacular! De noite teve a formatura de uma amiga, que se formou em Psicologia. Parabéns Débora!!! A festa foi o máximo, só tinha amigo, então foi tudo excelente!!!
O domingo continuou com festa, só que dessa vez lá em casa, com namorado e alguns amigos que foram passar o dia comigo. E foi sensacional, entre risadas, comidinhas, mais risadas e mais comidinhas! Ainda bem que com tanta comilança eu não saí dos eixos!
Queria muito compartilhar essas imagens aqui com vocês e quero logo logo fazer um post mais completo. A primeira imagem é com alguns produtinhos de beleza que tô usando direto pra dar uma ajeitada na pele. Hoje tirei umas fotos do rosto pra colocar no futuro post, e de perto é que a gente percebe como a coisa tá tensa! Legal, que já tô vendo alguns resultados e vendo outros pontos que precisam de bastante cuidado.
Outra novidadinha é que agora sou adepta dos chás, de tudo que é jeito e tipo! E olha, tô bem surpresa, porque tô amando! Depois que descobri a Universo Verde aqui em Alagoinhas então, nem se fala. Um paraíso de produtos naturais.Vou fazer um post também, mais detalhadinho pra vocês! O chai, esse abaixo, que é um chá indiano bem famoso é deliciosíssimo, vem post por aí!
Ahhhhh, a imagem com Leite Condensado queimadinho, morangos e pimenta biquinho, tem receita lá no Ricota Não Derrete, aqui nesse link ó!
Beijos e espero que vocês tenham uma semana abençoadíssima e muito feliz! ;***

4 comentários:

  1. Amei o novo cabelo....sabendo fazer e manter - escova inteligente é o mais inteligente invento para nós, as cacheadas! ;) bjoks Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse produtinhos, sou louca para testar as coisas da Adcos.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails