quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Neoderm Complex 10 AG Adcos

Tava ensaiando pra fazer esse post há uns dias, pensei em mostrar primeiro minha rotina de cuidados faciais, mas achei que ia ficar meio confuso ou talvez longo demais, sem que antes eu explicasse direinho a respeito do Gel Creme Facial Neoderm Complex 10 AG da Adcos. Queria falar logo do Sabonete Glico Ativo, mas me empolguei com o 10 AG, então vamos lá né? Por partes, é bem melhor! 
Enfim, tenho pavor de um vinco, na verdade dois vincos entre os olhos, frutos de muito tempo sem óculos e  ficar apertando os olhos pra enxergar melhor, e como se não bastasse, ainda tem o pior, um poro super aberto, horrível que eu tenho no meio da testa. Outro dia conversando com minha dermato, e nessas horas ela é uma super amiga por me dar tamanha atenção e ter tanta paciência comigo, brinquei com ela se eu não podia levar um ponto na testa pra fechar de vez esse poro, e comentei que queria algum creminho que me ajudasse a diminuir o dito. Falamos sobre eu usar o Normaderm Nuit da Vichy, que ela inclusive disse que usou um tempo e gostou muito, e na net eu só li elogios a respeito. Segundo ela, era aplicar e a pele já ficava linda instantaneamente, me empolguei demais e só não comecei a usar logo porque não encontrei em lugar nenhum. Depois, batendo mais um papinho, ela me falou que poderia se tratar não de um simples poro, mas um "porocicatriz" - uma cicatriz de acne e como eu nunca tive problema com acne, uma cicatriz de cravo, e isso me convenceu definitivamente. É uma cicatriz de cravo, e vocês não tem noção de como me incomoda! E foi aí que ela me indicou o Neoderm Complex da Adcos, que tem tanto o 5AG quanto o 10AG, AG = % de ácido glicólico. 
Então... comprei né, optei pelo 10AG e já tô usando há três semanas. 
**
Ele "auxilia na renovação natural da pele, deixando-a mais lisa. Uniformiza a textura, reduzindo rugas e linhas de expressão. Associado à niacinamida, uniformiza o tom da pele, deixando-a iluminada e revitalizada, além de conferir potente ação antioxidante. Possui ainda um complexo nutritivo que hidrata. Com textura leve, é rapidamente absorvido e deixa a pele suave e macia. Não comedogênico." 
**
O fato é que o super poro está menor, menos profundo, ainda bem visível, porém menor. A maquiagem que antes não disfarçava muito, agora disfarça mais, e os vincos... estão quase sumindo completamente! Fiquei feliz demais, pois desde ontem me dei conta disso, antes eu franzia o cenho e as marcas ficavam bem nítidas, mas de ontem pra hoje fico franzindo na frente do espelho e quase não dá pra ver, estão bem fininhas. Espero que em breve desapareçam completamente. 
O uso dele é pra ser de dia e à noite, espalhando pequenas porções sobre a pele limpa e seca, porém em dias alternados no início, já que ele arde um pouquinho, de forma bem suportável e deixa uma pequena vermelhidão.
Adoro que os produtos da Adcos vem com milhares de informações no produto, na caixa e na bula, onde tem essas infos que super me animaram:
95,5% dos voluntários apresentaram redução de rugas e linhas de expressão;
90,9% dos voluntários apresentaram textura da pele renovada;
95,5%  dos voluntários apresentaram pele revitalizada e iluminada;
86,4% dos voluntários apresentaram tom da pele mais uniforme
Resultados referentes à percepção de melhora dos voluntários. Testes realizados com 22 voluntários, com o uso dos produtos durante 28 dias.
O tubinho do 10AG, com 50 g custou R$ 153,00. Andei lendo por aí que pra ter os resultados esperados e satisfatórios, é preciso o uso continuado por uns 3 meses no mínimo. 
Passei o último fim de semana na praia, e tô com muita raiva de mim mesma, levei todos os produtos que costumo usar, mas não usei nadinha. Levei o maior sapeca iaiá do sol e tô aqui toda torrada. Ontem fiz um tratamento de choque na pele e apliquei o Neoderm com medo de arder demais, mas ardeu o suportável e habitual das primeiras aplicações, levei em consideração que rolou um retrocesso nos cuidados né? Tô descascando e pra dar uma amenizada na situação, tô borrifando água termal como se não houvesse amanhã. Vamo que vamo né?

4 comentários:

  1. Tenho alguns poros que me incomodam um pouco tbm! Achei o produto meio caro, mas se resolver seu problema vale a pena!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. interessante... eu não tenho cuidado facial, sinceramente... to precisando! rs

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Haveria a possibilidade de colocar os ingredientes do produto? O problema da Adcos, assim como muitas outras empresas brasileiras, é que não colocam essa informação no site, ficando difícil decidir por qual produto comprar. Fica muito ruim ter que ir até as lojas físicas só para ver a composição. Por é-mail eles não fornecem esse tipo de informação também!
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails