terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pra tudo na vida, tubinho e scarpin!

Oi geeente, tava sumidinha, mas foi por uma boa causa! Esse fim de semana tive que dar um pulo rápido na praia, pra ajudar meu pai a resolver um pepinão, daí uns amigos foram também e eu aproveitei pra dar uma curtidinha e fiquei off daqui! Mas, vamos ao que interessa... quem me acompanha lá no fêice (/coisaphynna) viu que semana passada eu postei um monte de fotos de Rosh Hashaná! Whaaaat? O Ano Novo Judaico, só pra vocês terem uma idéia, hoje 10/09/2013 estamos em 06 de Tishrei de 5774! kkkkkkkkkkk Massa né?
Pois bem, rolou a festa de Ano Novo na quinta feira de noite, e eu saí de casa de mala e cuia, levei pro trabalho tudo que ia usar à noite, roupa, sapato e makes e me arrumei por lá mesmo, já que não ia dar tempo voltar pra casa. Até prancha eu levei (desisti dos cachos, mas isso eu vou falar em outro post)!

Daí que mesmo tento trabalhado o dia todo e estando mega cansada, eu queria estar legalzinha de noite, apresentável. Queria me sentir bem, bonita e confortável. Fora que não dava pra trazer pro trabalho uma mega produção, e eu nem queria isso. Depois vai que eu trazia outra roupa e na hora h ela não funfava?! Nem ia rolar de ir em casa trocar de roupa e escolher outra em cima da hora. Eu queria praticidade e elegância, e nessas horas: Tubinho e Scarpin não tem erro!
Nem é a primeira vez que usei esse tubinho de renda (feito por minha costureira), mas essa foi a vez que mais gostei, porque combinei com um scarpin nude, que além de ser ultra elegante, esse da Arezzo pra mim tem o shape mais bonito de todos, ainda dá uma alongadinha nas pernas! ;) #gordinhatruqueira
 Pra tudo na vida, tubinho e scarpin! 
 
O que vocês acharam? Me conteeeeeem! 
Beijos e um excelente Ano Novo, cheio de doçura e muitas conquistas e alegrias! ;***


5 comentários:

  1. Acho a combinação perfeita.
    Nunca sai de moda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sapato lindoooo
    E lindo seu vestido, renda é tudo! Bju =*

    ResponderExcluir
  3. Preeeciso de uma costureira igual a sua Mille *-* Que vestido maravilhoso, eu apostaria em alguma coisa mais ousada, mesmo tendo o cabelo colorido, pra mim, talvez eu mudaria o decote... Mas ficou tudo lindo e elegante ! Amei !

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido, ficou muito lindo em você.
    A combinação com o scarpin nude perfeita :)
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Milóó! e vc tem toda razão.. um tubinho salva muito! se for preto então! eu mesma tenho um vestido preto salvação da vida hahahaha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails