quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Look do Dia: Pink sem ser Barbie!

Sexta feira passada, no festival de dança em Sukot, eu queria uma roupa nova, alegre AND confortável! Como sabia que ia rolar correria, optei pela calça jeans com camisa e sapatilha. Prendi o cabelo pra não rolar stress e corri pro abraço!
Não fotografei a calça sozinha, mas não tem erro e ela é curingona, uma skinny jeans bem escura, do jeito que eu mais amo calças jeans.
A camisa eu já tinha mostrado pra vocês no insta (@millevitoria) e no face (/coisaphynna). É minha nova paixão, socialzinha, de um tecido bem gostoso, com frisos listradinhos, e o melhor, pink mas sem ser barbie! Quero agora de todas as cores que eu encontrar, essa é bem confortável, gostosa mesmo!
Minha sapatilha bicudinha, super na moda e com biqueira dourada, fiz post sobre as Pointed Flats, vocês viram? Aqui nesse link!
***
Só no outro dia, quando fui olhar as fotos foi que percebi que tava toda de Rosângela, da cabeça aos pés, aquela moça que contei pra vocês que vende à domicílio.
Pra quem for de Alagoinhas e quiser dar uma olhadinha o tel de contato dela é (75) 9969-1920!
Ahhh. olha só, teve foto do coque que usei no dia! A foto já foi em casa, bem depois da festa, mas ainda assim tá bem digno né? Todo mundo elogiou, coque mais altinho, gordinho, feito com donut, só que um donut DIY - que eu mesma fiz e vou ensinar pra vocês nos próximos dias. Prometo fazer um post falando!  
***
Gostaram? Beijos!!! ;***

13 comentários:

  1. Adorei o pink esta super na moda néh, ficou linda adorei as sapatilhas. Grande beijoOo

    ResponderExcluir
  2. Liinda a camisa! Ficou um look muito digno, com essa calça escura e a sapatilha sóbria. Adorei! Confortável e lindo.
    E o coooque! Eu simplesmente amo esse coque rosquinha! <3
    Seguindo, ok?! Se gostar do meu, segue também :)
    Beijos.

    www.itswomanlike.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Camii, muito obrigada!
      Vou lá no seu blog!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Aah o pink tá muito na moda, adorei, vc é linda *-*
    cafecomdoideira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua camisa e o cabelo. Pink é uma cor linda, né? bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  5. que amor que você é!
    te vi no blog da Cony
    sucesso beijoss

    ResponderExcluir
  6. que amor que você é!
    te vi no blog da Cony
    sucesso beijoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails