terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esmaltices Dazamigas

Eu saí do fim de semana, mas o fim de semana não saiu de mim! Foi tão bom e eu não paro de pensar que quero mais! rsrsrs Aproveitei a festa que rolou no sábado e fotografei as unhas de duas amigas, Rafaela e Raquel, que de tão lindas só me deu vontade de mostrar aqui pra vocês. E, de bônus, meu marrom rico lindo, mas ordinário! kkkkkkkkkkk
Vamos lá:
Esse coral lindo nas unhas da Rafa, é o Bracelete da coleção Eu amo Acessórios da Colorama. Eu nem sou fã de esmaltes corais, gosto de um que tenho da Beauty Color e tenho trauma de um que também é da Colorama que não lembro o nome agora, tenho nojinho mesmo. rsrsrsrsrs Mas esse, por ser mais puxado pro vermelho, que eu amo, tá a coisa mais linda! Adorei!!!
Nem perguntei pra Rafa, mas por ser cremoso, acredito que cubra bem com duas camadas! Olhei a unha dela bem de pertinho no dia, e não tinha nada falhando, nenhuma cara de esmalte ralo. Super lindo!
Já Raquel optou por um esmalte preto e filha única com strass. Fiquei de cara com tanta perfeição! Ela pintou num salão aqui de Alagoinhas, mas não lembrou o nome do esmalte e nem a marca do adesivo. Esmalte preto não tem erro né? Não sendo ralo e nem dando trabalho na hora de limpar, é tudo preto mesmo! As variações podem ser inúmeras, cintilâncias, uns mais perolados, outros mais cremosos, outros com glitters e muito brilho ou até mesmo fosco. Tá tudo certo!
O adesivo de strass é super fácil de encontrar e óbvio que não tem somente como esse da foto, mas  também com muitas variações e cada um mais lindo que o outro!
Eu amo filha única, como algumas de vocês já sabem, mas detesto a maioria das unhas decoradas, com raríssimas exceções que eu acabo achando muito chiques como essa que Raquel escolheu! Coisa Phynna!
E pra encerrar, as minhas unhas com o rico lindo da Jequiti o Saara , da linha Aviva. Pena que o que tem de lindo tem de ordinário! Já contei pra vocês que os esmaltes da Jequiti tem cores lindíssimas, porém a qualidade péssima, pelo menos comigo eles começam a apagar e descascar logo no dia seguinte. E olha que ele cobre super bem, passei somente uma camada em cada uma, secou super rápido, pintei no sábado quando comecei a dar a inteligente nos cabelos e num instante secou e não borrou nadinha e nem deu trabalho pra limpar. Ainda tô com ele, mas já tá tudo estabocado! 
***
É isso aí, que tal? Gostaram? Qual a cor que vocês estão usando?
Beijos! ;***

6 comentários:

  1. *ooooooooooooo* A unha da Raquel tá um arrazoooo ! Não é só porque ela é minha amiga, mas gostei mais do que as outras ! HAHAHA.
    Aah Mille, eu tbm não gosto dos esmaltes da Jequiti, tenho raiva deles, eles nunca ficam bonitos na minha mão e eu tbm não acho bonito na mãos de ninguém =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha certeza q vc vinha aqui ver um pouquinho de Raquel pra matar a saudade! kkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu gosto das cores da Jequiti Nat, só acho uma pena a durabilidade que é zero!!!
      Bjão!

      Excluir
  2. Nossas unhas lindas! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameeei.. nunca fui muito fã de esmalte preto, mas essa combinação realmente me surpreendeu! E o esmalte de rafa tb, adoooro cores nesse tom! Enfim, só tenho uma coisa a dizer: Vcs sao mesmo muito phynnas!!! hahaha =**

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails