segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esfoliação e Hidratação Corporal com Alchemia Bio

Depois do sapeca iaiá que levei do sol no fim de semana retrasado, e que até hoje não me conformo com minha burrice de ter ficado sapecando no sol, lembrei que minha mãe tinha ganhado de aniversário esse kit com Esfoliante e Hidratante da Alchemia Bio.
Corri pro banheiro e iniciei a sessão de escalpelamento limpeza de pele das costas (a parte mais crítica), com o auxílio de uma buchinha vegetal.
O esfoliante é um óleo com extrato vegetal de verbena e é bem diferente de todos os esfoliantes que já usei até hoje. Ele contém cristais de sal marinho e os grânulos são bem grandinhos, excelentes pra esfoliação de guerra como eu tava precisando. Obviamente que é preciso ter bastante cuidado pra não machucar a pele e nem usar com a pele ardida, ainda mais que a buchinha vegetal já faz boa parte do serviço. O cheiro dele é bem enjoadinho, então imediatamente após passar ele no corpo e retirar as células mortas, toma uma ducha pra tirar todo o excesso e corre pra hidratação com o hidratante que vem no kit.

Esse sim tem o cheiro bem gostoso e agradável e complementa a esfoliação deixando a pele super mega bem hidratada e com bastante brilho. O ideal é fazer uso desse kit à noite, antes de dormir, porque ele dá uma bela lambuzada e não acho legal sair toda brilhante, "passista de escola de samba" na rua. Como a situação tava bem séria, não saiu toda casquinha das minhas costas, tava um horror, mas com a esfoliação eu diria que agora tá meio horror. Como minha pele ficou absurdamente ressecada, posso usar esse óleo e hidratante mais vezes durante essa semana pra pele retomar o brilho e o viço naturais e sair o restante de pele descascada. 

Não sei o preço dele porque foi presente, mas sei que vende esse kit na Renner. Sendo assim, bem facinho de encontrar. 
Beijos! ;***




Um comentário:

  1. Já passei por isso faz pouco tempo e é um horror mesmo. meu nariz ficou em carne vermelha e olha que eu tinha passado bastante protetor solar. Não conhecia essa marca!
    Bjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails