quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E o Scarpin Preto?

Já tô ficando monotemática com esses posts de scarpin né? Mas sou muito apaixonadinha pra deixar passar meu amor batido assim. Tava sumida aqui do blog por conta de Sukot, feriado judaico, mas já tava querendo falar sobre o basicão dos scarpins, e que nem precisa ser tão básico assim, muito menos sem graça. Prova disso são as texturas, recortes, materiais e detalhes que o scarpin preto pode ter.
E pra vocês se inspirarem, selecionei umas celebs, pra verem como é uma escolha bem chique e versátil, e a depender do modelo e altura do salto, pode sim ser bem confortável! 
Acho que o scarpin sempre favorece a gente, deixa o pé bem bonito e a gente fica Phynna e elegante!
Kim Kardashian no tempo das vacas magras kkkkkkkkk e entendam que vaca magra, nesse caso é magreza, ok? Amei o jeans rasgado com blazer preto, postei inclusive a foto maior lá no face (facebook.com/coisaphynna)!
Ok ok, a beleza da JLo é só dela, mas eu encasquetei que quero esse look pra chamar de meu, blusa com manguinha de lurex, (parece um tricôzinho né?) calça preta de couro e olha o Loubie dela, show!!! Não garanto o Loubie por enquanto, mas providenciarei o look, a calça de couro vai dar um pouquinho de trabalho, mas tô me contentando com uma calça preta bem linda! ;)
Aaaai, eu gosto da Jennifer Aniston, acho toda fofinha, gosto do jeitinho mais básico dela se vestir e talz, e amei o look do meio, de shortinho preto!!! o/
Amei esse vestido da esquerda, lógico que fazendo as devidas arrumações né? Se eu quiser continuar participando do Cabalat Shabat não há nada que um forrinho não resolva! kkkkkkkkkkk Mas que esse vestido tá lindo, ahhhh tá! E o look da direita de shortinho e blazer... Lily Collins arrasa sempre!!!
E como eu disse lá em cima, no início do post, o scarpin preto não precisa ser liso, sem nada e sem graça, muito pelo contrário, apesar de que liso ele ainda também faz bonito. Mas selecionei uns que gostei bastante da Schutz, com várias texturas, recortes e materiais:
Pra quem não tiver nenhuma Schutz na sua cidade ou nenhuma multimarcas que venda, tem loja online, só clicar nesse link aqui! 
Além disso, acho bem difícil uma marca antenada e que se preze que não tenha um belo dum scarpin preto né? Facinho facinho de achar!
***
Que vocês acham? Curtem? Digam que siiiiiiim! ;)

13 comentários:

  1. Ficam lindos nelas.. estou a espera do post sobre o tamanho da patatice hahahaha beijoooooos! te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho aqui, que ótimo seu blog!
    Beijinhos bem phynnos!

    ResponderExcluir
  3. Scarpin preto é curinga né. Acho que combina com muitas peças.

    Beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/2013/09/batendo-papo-com-thiago-mart.html

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma maravilhoso, com caveirinha no salto..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não curto scarpin, acredita? :/

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooro e devo ter uns 4!
    Bjuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleeeza!
      Essa semana já tive q jogar um fora, pq o couro ressecou todinho! :'(
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Adorei eu amo scarpin... Passando pra retribuir a visita, grande beijoOo

    Att.
    www.srtasam.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ahh.. o clássico scarpin. Sempre lindo, delicado e elegante.
    O meu look do dia de hoje, é com scarpin preto.
    Dá uma passadinha lá: http://delicadaelegancia.com/
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails