quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Calça Godart - Isabel Marant

 Faz bastante tempo que eu vi a calça Godart da Isabel Marant (olha ela arrasando mais uma vez), circulando em alguns sites, e lembro bem de um look da Cláudia Leitte com calça e blusa e fiquei apaixonada, mas... passou!
Só que há pouco tempo, tornei a vê-la novamente e a paixão voltou com força total. Ela é uma skinny, tem a modelagem reta e sequinha, branca com arabescos pretos e toda bordada lateralmente com um vermelho bem vivo! Deslumbrante!
Andei lendo que um monte de gente não aguenta mais ver, que já saturou, mas calma lá... Apesar de ser preta, branca AND vermelha, dá pra fazer muitas combinações com ela. Blusas mais larguinhas ou mais justinhas, de tecido ou de couro, dá pra usar com camisetas e acrescentar o bônus de uma jaqueta como terceira peça. Dá pra usar com sapato vermelho, preto e nude, que seria minha escolha certamente!
Lembro muito bem que quando vi a Cláudia Leitte usando, a blusa era essa da montagem de cima, a foto maior à esquerda. Linda né, tem até a versão com um ombro só, essa já não é tanto a minha praia. E como na moda tudo se copia, algum estilista resolveu fazer o vestido, não sei se gosto, fiquei na dúvida. Acho que ia preferir com o tecido das blusas onde o preto predomina mais, mas enfim...
Daí que esse look está uma perfeição do início ao fim. Camiseta branquinha, bolsa vermelha e sandálias nude! Somente AMEI!!!
Ahhh, tem a inspired na Toda Doce, mandei até uma mensagem pra Ca, a dona da loja pra ver se tem do meu tamanho. Quem tiver a fim, é só dar uma olhadinha nesse link ou então é só clicar na imagem abaixo, que já redireciona pra loja! Já comprei e é super confiável! Beijos!!!


8 comentários:

  1. Linda essa calça, adorei a estampa!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei minhas amigas Luly e Carla neste post a da Carla é da Aremo, da Luly é Isabel Marant.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Muuuuuuito lindas, calças e modelos! hahaha
      Beijão!

      Excluir
  3. Já está saturada?! Impossível mesmo hahaha, esse modelo agora que está sendo mais visto pois caiu no gosto das mulheres antenadas. Antes só as fashionistas usavam, agora como as fast fashions estão trazendo, muito mais gente vai investir :)
    Eu mesmo estou louca por uma!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, ainda bem. Tenho esperança de encontrar a minha! Bjs!

      Excluir
  4. Estampa linda!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindaaaa. Essa Marant é uma filha da mãe pra fazer coisas que a gente fica louca pra ter, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha filha da mãe mesmo!!!
      Bjos Marcinha.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails