quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Turquesa com Rosa

Se tem uma combinação de cores que eu amo é a de Turquesa com Rosa, seja quais forem as nuances, acho que fica sempre lindo, tanto nas roupas e acessórios quanto na decoração. E nem me importo tanto se são ou não as cores da estação, principalmente aqui na Bahia que inverno é quase verão, e o verão se eleva ao quadrado. hahaha
Amei essa combinação com as nuances mais clarinhas, suaves, ainda assim bem alegres. Gamei no colar! ;)
Agora me diz se esse segundo look não é uma coooisa de tão lindo e se as cores vibrantes não alegraram demais o visual?
 
Na decoração então nem se fala, gosto mesmo!
Vocês gostam? ;)
Beijos!!!



4 comentários:

  1. Na roupa a combinação é linda,mas confesso que na decoração eu acho que fica pra lá de linda!Arrasou no post.!
    Já estou seguindo...
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa combinação! ♥ #ficalindo
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails